SC - CORREÇÃO
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Lombada Eletrônica
Pais: Brasil
Estado: SC
Cidade: Gravatal
Velocidade: 50 km\h
Excluir Coordenadas: (-28.3802550, -49.0174229 e -28.3802029, -49.0175439) tem um radar sobre o outro
Incluir Coordenadas correta: (-28.3803062, -49.0177246)
Sentido Duplo: Sim
OBS: deletar as duas coordenas, deixar a somente postada pois é uma lombada eletronica que pega as duas pistas. Corrigir nome da cidade, é em Gravatal e não em Tubarão.
Pais: Brasil
Estado: SC
Cidade: Gravatal
Velocidade: 50 km\h
Excluir Coordenadas: (-28.3802550, -49.0174229 e -28.3802029, -49.0175439) tem um radar sobre o outro
Incluir Coordenadas correta: (-28.3803062, -49.0177246)
Sentido Duplo: Sim
OBS: deletar as duas coordenas, deixar a somente postada pois é uma lombada eletronica que pega as duas pistas. Corrigir nome da cidade, é em Gravatal e não em Tubarão.
- Marcio
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Re: SC - CORREÇÃO
Prezado mikjoi,
por gentileza leia e entenda as instruções contidas no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).
Ao solicitar a ALTERAÇÂO ou EXCLUSÃO de um ponto deve abrir um Tópico referente aquele ponto, copiar os dados existentes no cadastro e ao final, após o campo Observações, solicitar a alteração.
Quando em pista dupla se cadastra um ponto para cada sentido de pista lembrando que pista dupla é o trecho de via em que ultrapassagem é impedida se valendo da faixa de pista contrária.
Solicitamos também revisar as coordenadas informadas.
Por favor, tendo entendido as instruções abra novo topico solicitando, se for o caso, a alteração necessária.
por gentileza leia e entenda as instruções contidas no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).
Ao solicitar a ALTERAÇÂO ou EXCLUSÃO de um ponto deve abrir um Tópico referente aquele ponto, copiar os dados existentes no cadastro e ao final, após o campo Observações, solicitar a alteração.
Quando em pista dupla se cadastra um ponto para cada sentido de pista lembrando que pista dupla é o trecho de via em que ultrapassagem é impedida se valendo da faixa de pista contrária.
Solicitamos também revisar as coordenadas informadas.
Por favor, tendo entendido as instruções abra novo topico solicitando, se for o caso, a alteração necessária.
Marcio Marques Soares
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Re: SC - CORREÇÃO
Não é pista dupla, pista simples.
Re: SC - CORREÇÃO
A coordenada está correta, se notar no google a linha está correta, a foto do google está desalinhada. Se colocar no teu gps verá que a coordenada fica em cima da linha da rodovia. As que estão é que está fora e ainda um radar sobre o outro sendo que é um radar em pista simples, é apenas um ponto pois a lombada fica no meio da pista.
- Marcio
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Re: SC - CORREÇÃO
Pela imagem satelite observamos nesse local um radar fixo (lombada) instalada em um canteiro central das faixas de pista.
Em assim sendo esse trecho, por definição, é de PISTA DUPLA, porque não permite ultrapassagem se valendo da faixa contrária.
Em assim sendo esse trecho, por definição, é de PISTA DUPLA, porque não permite ultrapassagem se valendo da faixa contrária.
Marcio Marques Soares
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Re: SC - CORREÇÃO
Este canteiro central é o radar, é um que pega os dois lados. Por isso não são dois como está e a coordenada é esta que passei.
- Marcio
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Re: SC - CORREÇÃO
Prezado mikjoi,
infelizmente não está voce lendo as instruções contidas neste forum para informação de inclusão, alteração ou exclusão de ponto de alerta.
Não existe mais no Maparadar a figura de Lombada Eletrônica porque ela é um tipo de radar fixo. Isso está contido no Padrão apontado por mim antes.
PISTA DUPLA requer o cadastro de um ponto para cada pista e nesse trecho de via a PISTA é DUPLA e fora desse trecho ela é SIMPLES.
infelizmente não está voce lendo as instruções contidas neste forum para informação de inclusão, alteração ou exclusão de ponto de alerta.
Não existe mais no Maparadar a figura de Lombada Eletrônica porque ela é um tipo de radar fixo. Isso está contido no Padrão apontado por mim antes.
PISTA DUPLA requer o cadastro de um ponto para cada pista e nesse trecho de via a PISTA é DUPLA e fora desse trecho ela é SIMPLES.
Marcio Marques Soares
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Re: SC - CORREÇÃO
Como faço para mandar foto por aki? Verá que estou correto no que estou falando, a lombada é daquele modelo palito que registra a velocidade e nela mesma é que está a camera, este canteiro centra que da impressão nao existe, é apenas taxões e a lombada, para se ter uma ideia há caminhoes que para passar em maior velocidade, passam pela contra mão.
Me diga como postar imagem que tenho ela aqui.
Me diga como postar imagem que tenho ela aqui.
- Marcio
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Re: SC - CORREÇÃO
mikjoi,
estou tentando explicar, mas acredito que voce não está me lendo.
Se o radar fixo (lombada) está instalado em um canteiro central da pista, essa pista, por definição, é nesse trecho de PISTA DUPLA.
Se passam pela contra mão, infringindo regra de trânsito é outra estória.
Na imagem acima apontamos a posição em que se encontra o radar fixo, do tipo lombada eletrônica.
Pela imagem pode-se observar que nesse trecho a via é separada por um canteiro central.
Esse canteiro central impede ultrapassagens se valendo da faixa de pista contrária e por essa razão, por definição, essa via, nesse trecho, é de PISTA DUPLA.
Sendo de PISTA DUPLA são requeridos cadastros de dois pontos, um para cada direção de deslocamento na via.
estou tentando explicar, mas acredito que voce não está me lendo.
Se o radar fixo (lombada) está instalado em um canteiro central da pista, essa pista, por definição, é nesse trecho de PISTA DUPLA.
Se passam pela contra mão, infringindo regra de trânsito é outra estória.
Na imagem acima apontamos a posição em que se encontra o radar fixo, do tipo lombada eletrônica.
Pela imagem pode-se observar que nesse trecho a via é separada por um canteiro central.
Esse canteiro central impede ultrapassagens se valendo da faixa de pista contrária e por essa razão, por definição, essa via, nesse trecho, é de PISTA DUPLA.
Sendo de PISTA DUPLA são requeridos cadastros de dois pontos, um para cada direção de deslocamento na via.
Marcio Marques Soares
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Re: SC - CORREÇÃO
MODERAÇÃO:
não faça quote de toda mensagem imdediatemente acima da sua.
QUOTE DELETADO.
Veja neste link a foto do local e verá que a foto do google da impressão de um canteiro de concreto que não existe.
http://imageshack.us/photo/my-images/718/radari.jpg/
não faça quote de toda mensagem imdediatemente acima da sua.
QUOTE DELETADO.
Veja neste link a foto do local e verá que a foto do google da impressão de um canteiro de concreto que não existe.
http://imageshack.us/photo/my-images/718/radari.jpg/
- Marcio
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Re: SC - CORREÇÃO
Voce leu o que postei acima?
Leu a definição de pista dupla?
Via a imagem que postei?
Entendeu o que é considerado TRECHO DE PISTA DUPLA?
Leu a definição de pista dupla?
Via a imagem que postei?
Entendeu o que é considerado TRECHO DE PISTA DUPLA?
Marcio Marques Soares
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- Roberto Holanda
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Re: SC - CORREÇÃO
Caro mikjoi,
Qualquer que seja o obstáculo que divida a pistas já caracteriza que no local devem conter dois alertas, um para cada lado da via mesmo que essa divisão não seja um canteiro central feito de tijolos e cimento, basta apenas os taxões e lombadas referidos por você ou até mesmo cones já seriam suficientes.
Qualquer que seja o obstáculo que divida a pistas já caracteriza que no local devem conter dois alertas, um para cada lado da via mesmo que essa divisão não seja um canteiro central feito de tijolos e cimento, basta apenas os taxões e lombadas referidos por você ou até mesmo cones já seriam suficientes.
mikjoi escreveu:... taxões e a lombada.
Re: SC - CORREÇÃO
mikjoi
Veja deste angulo:
Na pista há dois sensores no asfalto (radares), um para cada mão da pista, e um totem que abriga as duas cameras fotograficas, refletores e indicador da velocidade do veiculo.
Veja deste angulo:
Na pista há dois sensores no asfalto (radares), um para cada mão da pista, e um totem que abriga as duas cameras fotograficas, refletores e indicador da velocidade do veiculo.
Re: SC - CORREÇÃO
MODERAÇÃO:
Não faça quote de toda mensagem imdediatemente acima da sua.
QUOTE DELETADO.
SEGUNDA ADVERTÊNCIA
Ok agradeço a todos, mas o fato é que o radar cadastrado não está correto, ou seja, as coordenadas dão fora da pista e não avisa a aproximação. A coordenada correta é a que passei no ponto exato da lombada.
Vlw
Não faça quote de toda mensagem imdediatemente acima da sua.
QUOTE DELETADO.
SEGUNDA ADVERTÊNCIA
Ok agradeço a todos, mas o fato é que o radar cadastrado não está correto, ou seja, as coordenadas dão fora da pista e não avisa a aproximação. A coordenada correta é a que passei no ponto exato da lombada.
Vlw
- Marcio
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Re: SC - CORREÇÃO
Prezado mikjoi,o fato é que o radar cadastrado não está correto, ou seja, as coordenadas dão fora da pista e não avisa a aproximação. A coordenada correta é a que passei no ponto exato da lombada.
para afirmarmos que um radar está incorretamente cadastrado devemos nos valer de um GPS de precisão para extrair as coordenadas do radar onde está o gatilho (sensor) dele.
Gatilho porque ali está o sensor encravado no pavimento da pista. Muitos confundem as cameras com o radar , mas elas são simples registradoras de infração quando da passagem do veiculo sobre o gatilho.
Me perdoe, mas para afirmar que o radar está erradamente cadastrado como fez acredito que seu GPS deva ser de precisão.
Não use como referência para essa afirmação o mapa utilizado em seu GPS. Afinal não existe mapa para GPS sem erro.
Marcio Marques Soares
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