AL - 30484

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Apolonio Torres
Ativo
Ativo
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:12

AL - 30484

Mensagem por Apolonio Torres »

Alteração do Ponto de Alerta
ID: 30484


De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-9.58718, -35.871308)
Direção: 140 graus
Sentido Duplo: Sim

Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-9.58292, -35.87347)
Direção: 262 graus
Sentido Duplo: Sim
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Existe canteiro central ou faixa contínua separando faixas de pistas contrárias? Sim
Observações: Correção posicionamento
pedrovidatorta

Re: AL - 30484

Mensagem por pedrovidatorta »

agradecemos sua colaboração entretanto surgiu uma duvida vc pode me confirmar se o posicionamento esta certo , as coordenadas passadas por vc e a do pino verde e as atuais são do pino amarelo.
Anexos
NE.jpg
NE.jpg (304.63 KiB) Exibido 5789 vezes
Avatar do usuário
Candiotto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 832
Registrado em: 05 Mar 2012, 15:38
Localização: Francisco Beltrão - PR

Re: AL - 30484

Mensagem por Candiotto »

Pendente a mais de 30 dias. Será arquivada como não atendidas.
Apolonio Torres
Ativo
Ativo
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:12

Re: AL - 30484

Mensagem por Apolonio Torres »

Candiotto escreveu:Pendente a mais de 30 dias. Será arquivada como não atendidas.
Boa tarde. Não sei o que está acontecendo com a localização exata deste ponto. Estou passando as coordenadas pelo meu GPS que é um TrackerTV da Multilaser. Hoje mesmo eu fiz nova solicitação de inclusão uma vez que baixei atualização e, ao passar pelo ponto, não foi mostrado o radar.
Estou verificando agora a localização pelo Google Earth para ver se consigo passar as coordenadas corretas mas adianto-lhe que o ponto correto fica um pouco acima de onde você indica que está.
Gostaria de saber como você conseguiu essa imagem pois eu não consigo.
Atenciosamente,

Apolonio
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: AL - 30484

Mensagem por Marcio »

Apolonio,
por favor nos ajude e não faça 3 pedidos de inclusão do mesmo radar porque o fazendo confunde-nos sobre a real posição do radar.
Fui obrigado a unir topicos onde em dois solicitou voce a inclusão do mesmo radar.
Por gentileza, se não estiver alertando no seu GPS pela posição errada solicite alteração do ponto anteriormente informado e cadastrado. Não abra novo topico solicitando inclusão de ponto tratando do mesmo radar.
Apolonio Torres
Ativo
Ativo
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:12

Re: AL - 30484

Mensagem por Apolonio Torres »

Marcio escreveu:Apolonio,
por favor nos ajude e não faça 3 pedidos de inclusão do mesmo radar porque o fazendo confunde-nos sobre a real posição do radar.
Fui obrigado a unir topicos onde em dois solicitou voce a inclusão do mesmo radar.
Por gentileza, se não estiver alertando no seu GPS pela posição errada solicite alteração do ponto anteriormente informado e cadastrado. Não abra novo topico solicitando inclusão de ponto tratando do mesmo radar.
Entendido. Mas não o fiz por irresponsabilidade. Acho que fui claro na minha resposta anterior do ocorrido. Obrigado.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: AL - 30484

Mensagem por Marcio »

Não me referi a este pedido aqui neste topico.

Observe os pedidos duplicados e unidos em

viewtopic.php?f=100&t=27057

viewtopic.php?f=100&t=27658
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: AL - 30484

Mensagem por anor »

Apolonio Torres escreveu:
Estou verificando agora a localização pelo Google Earth para ver se consigo passar as coordenadas corretas mas adianto-lhe que o ponto correto fica um pouco acima de onde você indica que está.
Gostaria de saber como você conseguiu essa imagem pois eu não consigo.
Atenciosamente,

Apolonio
Apolonio, qdo vc estiver com o Google Earth, e tiver dúvida com uma imagem, embaixo a esquerda tem um ícone,Imagem históricas. Só seguir com a barra de tempo que vc chega a esta imagem ai... ;)
Apolonio Torres
Ativo
Ativo
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:12

Re: AL - 30484

Mensagem por Apolonio Torres »

anor escreveu:
Apolonio Torres escreveu:
Estou verificando agora a localização pelo Google Earth para ver se consigo passar as coordenadas corretas mas adianto-lhe que o ponto correto fica um pouco acima de onde você indica que está.
Gostaria de saber como você conseguiu essa imagem pois eu não consigo.
Atenciosamente,

Apolonio
Apolonio, qdo vc estiver com o Google Earth, e tiver dúvida com uma imagem, embaixo a esquerda tem um ícone,Imagem históricas. Só seguir com a barra de tempo que vc chega a esta imagem ai... ;)
Obrigado pela informação ;)
Apolonio Torres
Ativo
Ativo
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:12

Re: AL - 30484

Mensagem por Apolonio Torres »

pedrovidatorta escreveu:agradecemos sua colaboração entretanto surgiu uma duvida vc pode me confirmar se o posicionamento esta certo , as coordenadas passadas por vc e a do pino verde e as atuais são do pino amarelo.
Boa noite.
Para resolver o problema do posicionamento passo imagem com coordenadas do Google Earth.
Obrigado.
Anexos
RadarFixo.jpg
RadarFixo.jpg (49.86 KiB) Exibido 5739 vezes
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”