Alteração do Ponto de Alerta
ID: 22592
De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-27.3745, -48.611356)
Direção: 30 graus
Sentido Duplo: Não
Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-27.3745, -48.611356)
Direção: 33 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra (em Observações)
Observações: Google Maps. Correção do ângulo.
SC - 22592
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Re: SC - 22592
Olá
Não encontrei nada de errado com a direção do Radar cadastrado, reveja o tópico viewforum.php?f=145, principalmente com relação a adquirir direções em curvas.
Não encontrei nada de errado com a direção do Radar cadastrado, reveja o tópico viewforum.php?f=145, principalmente com relação a adquirir direções em curvas.
Antonio Carlos - DM Projeto Tracksource
Garmin Etrex 30 - Garmin NUVI 1450, 3597LTM - Camera DVR X3000 com GPS - Samsung Galaxy Note - Garmin MobilePC
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Re: SC - 22592
Não entendi, está errada minha medição ou achou a variação pequena?
-- Fidelis
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Re: SC - 22592
OK, já tinha lido o tópico e tenho me baseado nele. Entretanto, a medição desse ponto em particular não me pareceu ser muito afetada pela curva, pois está logo no início dela. Mas deixa eu explicar porque tentei uma medida mais precisa: é que estou usando um algoritmo para detetar "mão inglesa" e possível necessidade de reposicionamento, o qual depende da direção. Ele aplica uma rotação na via no sentido anti-horário, igual ao valor da direção cadastrada para o ponto. Isso faz a via "ficar" no sentido sul-norte, permitindo verificar se o outro ponto está do "lado certo", ou seja, à esquerda (longitude menor). O problema é que mesmo pequenas diferenças podem afetar o teste e causar falsos positivos.
Vou tentar restringir mais o algoritmo para contornar essas situações de curva, onde a sensibilidade do algoritmo é maior.
Obrigado,
-- Fidelis
Vou tentar restringir mais o algoritmo para contornar essas situações de curva, onde a sensibilidade do algoritmo é maior.
Obrigado,
-- Fidelis