SC - 34666

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Avatar do usuário
marcorn
Ativo
Ativo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:04
Localização: São Bento do Sul - SC

SC - 34666

Mensagem por marcorn »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 34666


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-26.436194, -49.24226)
Direção: 104 graus
Sentido Duplo: Sim
Sinalização Vertical Removida: Sim
Observações: Trocado por outro de 50Km/h mais adiante
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: SC - 34666

Mensagem por anor »

marcorn

Tal radar, consultando no INMETRO, foi aferido agora no mês/10

idem anexo.Próximo ha este Km 81 válido tem-se só este, o que pelo km,não está devidamente posicionado..

ao contrário, o outro que pediste a frente com Vel de 50km não
consta na tabela anexo..

Poderia nos dizer que realidade temos ai???
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (140.3 KiB) Exibido 5588 vezes
Capturar1.JPG
Capturar1.JPG (84.31 KiB) Exibido 5588 vezes
Avatar do usuário
marcorn
Ativo
Ativo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:04
Localização: São Bento do Sul - SC

Re: SC - 34666

Mensagem por marcorn »

Bem Anor, sua dúvida é plausível. Só posso dizer que o papel aceita tudo, mas eu passei lá fazem 3 dias e este radar de 60Km/h não estava lá e os outros 2 de 50Km/h estavam aonde apontei e estavam ligados e marcando a velocidade. Se estes de 50Km/h ainda não estão multando, mas só ligados para o povo se acostumar com eles eu não sei dizer, mas que estão lá estão.

Como fazia tempo que não passava por aquela estrada, apesar de morar em São Bento do Sul (ao lado), eu me surpreendi com a presença destes 2 novos radares de 50Km/h, e me apressei de marcá-los no GPS para depois registrá-los no site. Repito que o de 60Km/h não estava mais lá.

O que posso dizer em defesa própria é que não sou mais nenhum moleque e que constatei pessoalmente as informações que coloquei no site. Resta a moderação avaliar, como corretamente está fazendo, o que acredita ser a verdade (uma tarefa difícil, concordo) entre o que um forista "in loco" está informando e o que consta dos documentos e 2 meses atrás.

De qualquer forma, do meu GPS, eu já excluí este radar de 60Km/h e, a não ser que ele esteja no meio do mato muito bem camuflado (daí vou descobrir logo logo com a chegada da multa que recebi), considero ele retirado.

Feliz Natal.

Marco
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - 34666

Mensagem por Marcio »

Prezado marcorn,
estamos em um mundo virtual onde os interlocutores não se conhecem pessoalmente.

Infelizmente existem aqueles que entram só para sabotear o trabalho dos outros. Quando identificados medidas virtuais punitivas são adotadas.

Visando reduzir esse risco de sabotagem adotou o maparadar um Codigo de Conduta lido em viewtopic.php?f=39&t=18043

Por favor não se aborreça, compreenda a nossa situação e sugira medida diferente a ser empregada pelo maparadar quando aqui são informados pontos que enquadrados nas normas deixam duvidas.

Dentre outroas citamos uma norma
2.2 - Não se aceita solicitação de inclusão, alteração ou exclusão postada no fórum cuja referência tenha sido informação publicada em site que não oficial de governo.
2.2.1 - Quando de divergências de informações prevalece a contida em site oficial de governo.
2.2.2 - Um ponto de alerta que contrarie informação de site oficial de governo só será incluido, alterado ou excluido se comprovado que o site não retrata a realidade para aquele ponto.
2.2.3 - Emprega o mapa radar como base de referência os sites apontados em Listagem de Radares
Avatar do usuário
marcorn
Ativo
Ativo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:04
Localização: São Bento do Sul - SC

Re: SC - 34666

Mensagem por marcorn »

Márcio, longe de mim estar aborrecido por causa disto! Entendo perfeitamente a situação de vocês. Infelizmente eu não uso muito aquela rodovia pois, do contrário, faria questão de fotografar ou filmar aquela área e postar para vocês, mas tudo bem, caso até eu ter esta oportunidade este radar de 60 ainda não ter sido retirado dos registros oficiais do governo, prometo que registrarei imagens daquele ponto para comprovar minha afirmação.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - 34666

Mensagem por Marcio »

Agradeceremos .
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25104
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: SC - 34666

Mensagem por FlavioAlCosta »

Solicitação pendente e sem resposta ao longo de 30 dias.
Conforme regra do MapaRadar esta solicitação foi movida de "Pendente" para o arquivo de "Não atendidas".
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Iccctba
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 07:34
Residência: Brasil - Pr

Re: SC - 34666

Mensagem por Iccctba »

Marcorn
Preciso esclarecer um duvida que tah tirando o meu sono, passei dia 14/02/2013 na rodovia jose Carlos daux/sc-401 no ponto do posto da policia militar (antigo pedagio) e fiquei na duvida se naquele ponto tem algum radar fixo? Pode me esclarecer??
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”