SP - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
warmbooter
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Jan 2011, 10:38

SP - ID

Mensagem por warmbooter »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Semáforo com Câmera
Coordenadas: ( -22.738575, -47.629994 )
Direção: 23 graus
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)

Observações:
Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: SP - ID

Mensagem por CYK »

Caro warmbooter,

Obrigado pela colaboração, mas esta câmera é para monitoramento de tráfego e não de fiscalização.
imagem.jpg
imagem.jpg (126.33 KiB) Exibido 5556 vezes
At.,
CYK
warmbooter
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Jan 2011, 10:38

Re: SP - ID

Mensagem por warmbooter »

Caro CYK,

As imagens do StreetView (que vc usou) não estão atualizadas. Essa rotatória sofreu uma grande remodelação recentemente, sendo que foram criadas mais pistas, novas saídas e entradas.

Pode confiar que o radar que estou dizendo é de semáforo mesmo (já fui moderador do MapaRadar). As imagens do google earth já estão atualizadas, mas vc não vai conseguir ver o "postinho" do radar nelas, pois a resolução não é suficiente pra esse nível de detalhe.
Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: SP - ID

Mensagem por CYK »

Caro warmbooter,

A imagem do Google Earth possui a mesma imagem do Google Street. Como você diz que foi moderador, deve saber que neste caso pode-se tirar uma foto e postá-la aqui. Deste forma, vou mover sua solicitação para pendentes para aguardar a foto do radar.

At.,
CYK
warmbooter
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Jan 2011, 10:38

Re: SP - ID

Mensagem por warmbooter »

CYK,

Veja bem, estou querendo contribuir, mas você está criando dificuldades porque não está prestando atenção nas imagens.

As imagens do GMAPs e do GoogleEarth são iguais, mas a do Streetview não é. Olhe direito e vc vai ver que são diferentes. Observe que no streeview nem tem a ponte que fizeram na saída da Vollet Sachs pra rotatória, mas no Earth e nas imagens do GoogleMaps ela já aparece (no mapa de rua do GoogleMapss ainda não tem também). Até o "shape" da rotatória mudou... antes era bem oval, mas com a reforma, ela ficou quase que um circulo perfeito.

Na boa, é uma rotatória bastante movimentada, e não vou ficar parando pra tirar foto.

Fique a vontade se não quiser inserir, minha parte eu fiz! <g>

Carlos
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25090
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: SP - ID

Mensagem por FlavioAlCosta »

Solicitação está duplicada e foi atendida por outra com data posterior.
Esse tipo de fato é um problema que acontece de vez em quando, solicitação está em pendente e o colaborador faz nova solicitação para o mesmo local.
viewtopic.php?f=175&t=39466&p=100507#p100420
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
warmbooter
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Jan 2011, 10:38

Re: SP - ID

Mensagem por warmbooter »

Flavio, obrigado pela inclusão, mesmo não tendo sido a minha solicitação que foi efetivada, o importante é o radar estar listado.

A coisa poderia ter se dado muito mais rapidamente, se esse moderador (CYK) tivesse mais atenção e consultasse meu histórico no forum.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”