SP-Alteração

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Benemar
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2010, 17:41

SP-Alteração

Mensagem por Benemar »

Márcio;

Este radar pega a pista expressa, local e acesso, então posicionando-o no "meio" das duas, ele será alertado nas duas pistas.
Mas isso é o de menos, vc pode até criar 2 ou 3 radares, um em cada pista, mas a questão principal é que ele está muito a frente (depois) da sua posição real, dada a falha inicial de aproveitar um radar de sentido duplo no local, com coordenadas erradas.

Então solicito sua avaliação e correção, mantendo o referencial de que os radares (fisicamente são 3, um em cada calçada, para cobrir todas as 6 faixas de rolamento no local) estão posicionados no alinhamento perpendicular à pista de rolamento da coordenada indicada.

Radar Fixo
ID: 13597
Pais: Brasil
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Endereço: Av. Alcântara Machado - Brás (Sentido Centro)
CEP: 03102-001
Inteligente: Sim
Velocidade na Via: 70 km\h
Coordenadas: (-23.552427,-46.618391)
Direção: 277 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 06/04/2009 08:26
Tentativas GeoCode: 1
Observações:
Benemar / Marcio
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP-Alteração

Mensagem por Marcio »

Benamar,
vamos chegar a um consenso quanto a esse radar.
Este radar pega a pista expressa, local e acesso, então posicionando-o no "meio" das duas, ele será alertado nas duas pistas.
Desconheço a referencia utilizada por você para "afirmar" que o radar esta posicionado no meio das duas pistas. Nas que uso não identifico isso, mas de qualquer forma o cenário ali sempre fará com que esse ponto radar alarme para as duas pistas, independente de onde ele seja posicionado.

Inicialmente citou você que era um radar de sentido duplo e eu, seguindo os padrões do MapaRadar, por ali ser pista dupla, inseri 2 radares, um para cada pista.

Voltou depois você a reportar, de uma forma não muito simpática, que como havia eu inserido 2 pontos teria eu que corrigir a posição do radar da pista norte ali e assim foi feito.
Márcio, já que vc resolveu colocar os radares no sentido centro e bairro separados, melhore a posição do radar sentido centro, conforme segue:
Coordenadas: (-23.552393,-46.61854)
Atendendo essa sua nova solicitação o ponto foi inserido em -23.552382256067770, -46.619037687778470 , coerente com sua informação.

Agora cita você:
mas a questão principal é que ele está muito a frente (depois) da sua posição real,
Passou-me você na segunda vez as coordenadas erradas para a correção?

Que referência está se valendo você para extrair as coordenadas desse radar?
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”