Cidade/Estado: São Paulo - SP
Avenida: Carlos Caldeira Filho (curva da Fundão) - sentido bairro
Ângulo: 34
Sentido duplo: não
Tipo: Móvel
Velocidade: 60
Inteligente: não
Latitude: -23.657334°
Longitude: -46.766312°
MODERAÇÃO: Coordenadas: -23.657334, -46.766312
Entre ruas: Rua Padre José de Jambeiro > Avenida Sabin
Observações:
As informações em parênteses na frente do nome das ruas, avenidas é para completar na descrição dos radares. Acredito que seja importante.
SP - INCLUSÃO
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 24948
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: SP - INCLUSÃO
Prezado danilomkt,
agradecemos a informação, mas, por gentileza, confirme a referencia utilizada para informação desse ponto.
Solicitamos ainda que procure ser fiel a ordem dos campos a serem preenchidos quando de uma informação de ponto de alerta. Essa instrução encontra voce no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração)
agradecemos a informação, mas, por gentileza, confirme a referencia utilizada para informação desse ponto.
Solicitamos ainda que procure ser fiel a ordem dos campos a serem preenchidos quando de uma informação de ponto de alerta. Essa instrução encontra voce no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração)
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
Re: SP - INCLUSÃO
Marcio,
Está correta as coordenadas.
Desculpe pelo inconveniente.
Tem ainda outra inclusão nesta avenida pelo que me lembro ainda.
Radares de corredor de ônibus não podem ser adicionas por qual razão?
Aqui são utilizados para fiscalizar velocidade dos carros nos dias que o corredor está liberado.
Obrigado.
Está correta as coordenadas.
Desculpe pelo inconveniente.
Tem ainda outra inclusão nesta avenida pelo que me lembro ainda.
Radares de corredor de ônibus não podem ser adicionas por qual razão?
Aqui são utilizados para fiscalizar velocidade dos carros nos dias que o corredor está liberado.
Obrigado.
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 24948
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: SP - INCLUSÃO
danilomkt,
creio que não entendeu minha pergunta.
Observei que no mesmo dia solicitou inumeras inclusões de radares móveis e por isso perguntei qual referência utilizou para informar esses pontos.
Passou voce e os avistou ou retirou de alguma informação de jornal ou outro site?
Não cadastramos sensores em faixa seletiva porque veiculos de passeio não trafegam por ela.
Se a faixa "seletiva" é utilizada em determinados periodos do dia por veiculos de passeio ela não pode ser denominada "faixa seletiva".
Por outro lado identifiquei que voce solicitou a inclusão de um radar movel em faixa seletiva que não foi atendido. Ali informou a velocidade de 50 km/h, porém em outro topico e para a pista contaria solicitou inclusão de radar movel de 60 km/h.
Deduzi que essa via, de pista dupla, tem a velocidade maxima controlada em 60 km/h e na faixa seletiva dela de 50 km/h.
Assim pergunto:
- quando a faixa seletiva é utilizada por veiculos particulares esses devem empregar a velocidade maxima permitida na via (60 km/h) ou a velocidade maxima permitida na faixa seletiva e que controla os ônibus (50km/h)?
creio que não entendeu minha pergunta.
Observei que no mesmo dia solicitou inumeras inclusões de radares móveis e por isso perguntei qual referência utilizou para informar esses pontos.
Passou voce e os avistou ou retirou de alguma informação de jornal ou outro site?
Não cadastramos sensores em faixa seletiva porque veiculos de passeio não trafegam por ela.
Se a faixa "seletiva" é utilizada em determinados periodos do dia por veiculos de passeio ela não pode ser denominada "faixa seletiva".
Por outro lado identifiquei que voce solicitou a inclusão de um radar movel em faixa seletiva que não foi atendido. Ali informou a velocidade de 50 km/h, porém em outro topico e para a pista contaria solicitou inclusão de radar movel de 60 km/h.
Deduzi que essa via, de pista dupla, tem a velocidade maxima controlada em 60 km/h e na faixa seletiva dela de 50 km/h.
Assim pergunto:
- quando a faixa seletiva é utilizada por veiculos particulares esses devem empregar a velocidade maxima permitida na via (60 km/h) ou a velocidade maxima permitida na faixa seletiva e que controla os ônibus (50km/h)?
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
Re: SP - INCLUSÃO
Marcio,
Todos radares informados são sempre avistados, conheço a região.
Sobre os radares em faixas seletivas ou normal, a avenida possui, na sua maior parte, 3 faixas; 1 faixa para corredor de ônibus que fiscaliza em 50km/h com radares móveis e fixos em diversos pontos e 2 faixas que são trafegadas a 60km/h com radares ao longo da avenida, inclusive um próximo do radar móvel de corredor de ônibus.
Não tenho muito conhecimento dos termos utilizados por aqui, mas estou aprendendo.
Qualquer dúvida,
Danilo
Todos radares informados são sempre avistados, conheço a região.
Sobre os radares em faixas seletivas ou normal, a avenida possui, na sua maior parte, 3 faixas; 1 faixa para corredor de ônibus que fiscaliza em 50km/h com radares móveis e fixos em diversos pontos e 2 faixas que são trafegadas a 60km/h com radares ao longo da avenida, inclusive um próximo do radar móvel de corredor de ônibus.
Não tenho muito conhecimento dos termos utilizados por aqui, mas estou aprendendo.
Qualquer dúvida,
Danilo
Re: SP - INCLUSÃO
Amigos já temos um Radar Movel cadastrado nessas coordenadas (ID: 17848), que não cita referencia a este tópico, porém atende a solicitação.danilomkt escreveu:Está correta as coordenadas.
-
- Novato
- Mensagens: 1
- Registrado em: 06 Jul 2011, 18:23
Re: SP - INCLUSÃO
Marcio, tenho que entrar em defesa do danilomkt, até porque o conhecimento destes radares também é interesse meu e de muita gente, suponho.
De acordo com a CET, a rodagem na faixa diferenciada é permitida em alguns horários.
http://www.cetsp.com.br/consultas/segur ... nibus.aspx
Mas o limite de velocidade nesta faixa é reduzido para 50km/h de acordo com as placas na faixa.
Agradeço a todos pela atenção e ao danilomkt pela contribuição muito útil!
De acordo com a CET, a rodagem na faixa diferenciada é permitida em alguns horários.
http://www.cetsp.com.br/consultas/segur ... nibus.aspx
Mas o limite de velocidade nesta faixa é reduzido para 50km/h de acordo com as placas na faixa.
Agradeço a todos pela atenção e ao danilomkt pela contribuição muito útil!
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 24948
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: SP - INCLUSÃO
brunimsouza,
se colocarmos os radares de 50 km da faixa seletiva esses vão se sobrepor aos de 60 km das faixas não seletivas, ou seja, todos veiculos trafegando nas faixas não seletivas, onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h receberão alerta dos radares da faixa seletiva e de 50 km/h.
Geralmente para radar movel, devido as características de alcence dele, configuramos a distância de alerta para 1 km ou mais. Abaixo disso de nada adianta aquele alerta uma vez que o veículo já foi detetado pelo radar.
Ora, se colocarmos esses radares moveis de 50 km/h da faixa seletiva estaremos por meio de alerta mascarando a velocidade máxima de 60 km/h das faixas normais.
se colocarmos os radares de 50 km da faixa seletiva esses vão se sobrepor aos de 60 km das faixas não seletivas, ou seja, todos veiculos trafegando nas faixas não seletivas, onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h receberão alerta dos radares da faixa seletiva e de 50 km/h.
Geralmente para radar movel, devido as características de alcence dele, configuramos a distância de alerta para 1 km ou mais. Abaixo disso de nada adianta aquele alerta uma vez que o veículo já foi detetado pelo radar.
Ora, se colocarmos esses radares moveis de 50 km/h da faixa seletiva estaremos por meio de alerta mascarando a velocidade máxima de 60 km/h das faixas normais.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT