CE - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
LFelipee
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2012, 10:06
Residência: Rio de Janeiro

CE - ID

Mensagem por LFelipee »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -3.780527, -38.481181 )
Direção: 356 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS

Observações: -38.481181,-3.7805272,1,60,1,356,Novo registro - Radar fixo
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25104
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: CE - ID

Mensagem por FlavioAlCosta »

Equipamento já cadastrado desde Junho de 2009.

Antes de solicitar inclusão seria interessante consultar primeiro se o mesmo já se encontra cadastrado lançando as coordenadas na mapa. http://mapa.maparadar.com/
Radar Fixo
ID: 16484
País: Brasil
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-3.780509, -38.481239)
Direção: 355 - Sentido: Único
Ultimo Usuário: FlavioAlCosta
Data Criação: 20/06/2009 12:50:25
Data Alteração: 06/10/2016 20:49:33
Observações:
ZANDOR1000
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
LFelipee
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2012, 10:06
Residência: Rio de Janeiro

Re: CE - ID

Mensagem por LFelipee »

Caro Flávio,

Me desculpe pelos registros imprecisos. Caso tenha interesse, faço a seguir um breve relato sobre o porque desses registros errados:

Ontem, fiz algo que estava à muito tempo para fazer: Cadastrar os radares que vim adicionando manualmente. Há algum tempo atrás, eu cadastrava manualmente, mas quando atualizava acabava perdendo os radares que eu havia adicionado (por falta de conhecimento apagava todo o conteúdo da pasta speedcam). Eu então acabei por não atualizar mais, e fui adicionando/apagando/alterando, conforme passava por um radar. A cada vez que passava, pensava comigo: eu tenho que entrar lá no maparadar e informar essas atualizações. Mas ao chegar em casa, nunca me lembrava de atualizar.

Ontem peguei o meu cartão de memória, decidido à compartilhar a minha coleção de radares adicionados no GPS.
Descobri que eles ficam armazenados no arquivo: SpeedcamUpdates.spud e consegui extrair cada radar com a ajuda do "Conversor SPUD-TXT by CYK.EXE", gentilmente fornecido pelo nosso amigo CYK, em: viewtopic.php?f=146&t=13473&start=20
E comecei a cadastrar cada um dos 41 registros manualmente acumulados. Confesso que fui até displicente, pois não conferi se os radares já haviam sido incluídos, em nem fui ao StreetView para confirmar. Fiz só alguns, ainda faltam vários.

Nos restantes, farei uma cuidadosa revisão, para colaborar com uma informação mais precisa e detalhada!!!
Não fazia noção de que estava a tanto tempo sem atualizar o speedcam!!!
Durante o tempo em que fui adicionando manualmente os radares, muitas obras e mudanças ocorreram em Fortaleza. Farei avaliação de cada registro com ajuda do StreetView.

Obrigado pela compreensão e pelo valoroso serviço prestado à todos os brasileiros!!!!!!!!!
Luiz Felipe.
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25104
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: CE - ID

Mensagem por FlavioAlCosta »

Agradecemos Felipe.
Para diminuir as diferenças entre sua base e a do MapaRadar, procure atualizar seu GPS de forma mais frequente de forma a ter sempre informações mais atualizadas lembrando que a base do Maparadar é atualizada praticamente em tempo real.

[]'s
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”