RS - 54099

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

RS - 54099

Mensagem por jeansl500 »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 54099


Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -15.84119, -47.912077 )
Direção: 15 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical R-19 Removida: Sim
Observações: Bem, solicito a exclusão deste ponto de radar móvel pelos seguintes motivos:
1) No local a alguns anos atrás foi instalado um controlador de fluxo, largamente divulgado em jornais da região e que foi discutido aqui sobre o tema quando o autor do pedido não conseguiu a inclusão de radar fixo, por ficar esclarecido que o que foi instalado não se tratava de radar, assim o mesmo solicitou a inclusão de radar móvel, alias algo desonesto, pois se não consegue do jeito correto, burla o sistema para conseguir a inclusão de qualquer jeito.
2) Passei ali quase que diariamente desde a instalação deste controlador de fluxo, e NUNCA vi fiscalização móvel de velocidade no local, portanto se a fiscalização nunca foi vista no local, logo não deve haver um aviso no GPS para tal ponto.
Assim sendo, solicito a exclusão deste ponto de radar móvel pelos motivos descritos acima, sinceramente se eu não consigo incluir um ponto de radar pelo fato de eles não existir, eu não vou inventar que vi uma fiscalização de radar móvel apenas para ver minha solicitação atendida, não considero correto tal atitude e cansei de ter que remover manualmente a cada atualização feita este ponto cadastrado errado do meu GPS.
Desde já agradeço a atenção.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 13508
Registrado em: 26 Jul 2014, 07:41
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: RS - 54099

Mensagem por Crisk »

Estamos debatendo esta situação internamente, favor aguardar.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: RS - 54099

Mensagem por jeansl500 »

Sem problemas Cristian, usem o tempo que julgarem necessário...
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 13508
Registrado em: 26 Jul 2014, 07:41
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: RS - 54099

Mensagem por Crisk »

Debatendo internamente no grupo chegamos a conclusão que o correto é continuar cadastrado, pois radar móvel é uma incógnita, pode ser que estejam fiscalizando sim, mas não são todos que conseguem visualizar. No nosso código de conduta diz que só devemos excluir pontos de alerta de radar móvel quando instalarem um radar fixo próximo e na distancia regulamentada pelo CONTRAN (de 400 500m antes do local) e quando em via urbana não existir a R19 na distância regulamentada.

Qualquer dúvida contate qualquer um da nossa equipe de moderadores e administradores.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: RS - 54099

Mensagem por jeansl500 »

Respeito a decisão e agradeço o tempo em que debateram, só achei correto solicitar a exclusão pelo motivo que descrevi, foi tentado o cadastramento na época destes controladores de fluxo como radares fixos, como não foi conseguido desta forma, foi optado pelo solicitante a inclusão de radar movel ironicamente no mesmo ponto onde foi instalado o controlador de fluxo, o meu pedido foi baseado em achar errado pedir a inclusão de qualquer outra coisa quando não se consegue a inclusão de radar fixo que se desejava.
Mas, novamente agradeço a atenção que prestaram e continuo apagando manualmente este ponto do meu GPS a cada atualização que é feita, pelo motivo de eu passar frequentemente por ali nunca ter visto nada de fiscalização e perceber que o pedido de radar móvel para ali não confere com a realidade do local.
Abraço a todos.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”