SC - Inclusão

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
thiago.kos
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2011, 11:00

SC - Inclusão

Mensagem por thiago.kos »

Radar Fixo
Pais: Brasil
Estado: SC
Cidade: Gravatal
Inteligente: Não
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-28.19447, -49.02116)
Direção: 283 - Sentido Duplo: Sim
Observações: Lombada Eletrônica recente, atua na direção 283, limite 50 km/h
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Inclusão

Mensagem por Marcio »

thiago.kos,
por gentileza revise as coordenadas informadas, pois elas fazem o ponto recair no meio do mato e longe de qualquer via.

Utilize o tutorial explicativo em Extrair Coordenadas de um ponto usando o Google Earth

No aguardo.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: SC - Inclusão

Mensagem por analista175 »

Olá Márcio! Verifiquei e analisei que as coordenadas LONGITUDINAL estão diferentes! O colaborador apresenta -49.02116, mas na verdade é -48.975151 Mas verifiquei no Google Earth que a coordenada sugerida é a -28.190462, -48.975151!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Inclusão

Mensagem por Marcio »

Antes de deduzirmos é preferivel quem passou pelo local informar a posição correta.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: SC - Inclusão

Mensagem por analista175 »

Prezado thiago.kos, gostaríamos de saber se você passou novamente pelo local para certificar das coordenadas corretas! Pois as que passou, não estão conferindo! Agradecemos, Luciano.
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Jan 2011, 15:16

Re: SC - Inclusão

Mensagem por mikjoi »

MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):

Evite citar toda a mensagem que está respondendo.


Spoiler!
:arrow: Ao responder uma mensagem, destaque apenas as frases relevantes, se for necessário.
:arrow: Sendo necessária uma resposta a todas as frases, procure citá-las em partes.
:arrow: Aconselhamos, também, a leitura do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).
Amigos, devo passar pelo local sexta-feira próxima, então poderei ajudá-los nesta informação.
Avatar do usuário
Roberto Holanda
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1877
Registrado em: 25 Ago 2010, 08:56

Re: SC - Inclusão

Mensagem por Roberto Holanda »

Continuamos no aguardo de uma resposta sua para que possamos fazer alguma coisa.


(Mensagem postada com o intuito de que seja mando automaticamente para o solicitante um e-mail de acompanhamento do tópico e o mesmo saiba dessa pendência de informações).
Imagem
Roberto Holanda.
Garmin Nüvi 255w e 610.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: SC - Inclusão

Mensagem por analista175 »

Como não houve confirmação das coordenadas corretas, estaremos encerrando este tópico!
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Jan 2011, 15:16

Re: SC - Inclusão

Mensagem por mikjoi »

MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):

Evite citar toda a mensagem que está respondendo.


Spoiler!
:arrow: Ao responder uma mensagem, destaque apenas as frases relevantes, se for necessário.
:arrow: Sendo necessária uma resposta a todas as frases, procure citá-las em partes.
:arrow: Aconselhamos, também, a leitura do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).
Amigo eu estava contribuindo, mas como nosso administrador tem uns pontos de vista que eu penso que é errado, não passei mais informações. Se eu falar que não existe este radar como ele nunca existiu nas coordenada apontadas, ele vai perguntar se tem placa, se tem nao sei o que e tudo mais, então para que ele não perca seu precioso tempo deixa errado mesmo, é melhor...
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Inclusão

Mensagem por Marcio »

mikjoi,
esperamos que não esteja utilizando os arquivos de alerta fornecidos pelo maparadar uma vez que não seria ético usufruir deles com esse seu pensamento.
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Jan 2011, 15:16

Re: SC - Inclusão

Mensagem por mikjoi »

Marcio escreveu:mikjoi,
esperamos que não esteja utilizando os arquivos de alerta fornecidos pelo maparadar uma vez que não seria ético usufruir deles com esse seu pensamento.
Uso e gosto muito, mas gostaria de poder contribuir, visto que como já disse antes, viajo muito por muitos lugares e vejo muitos radares errados, se olhar perceberá minhas contribuições e em vários lugare do Brasil.
Em breve vou auxiliar o forum (todos nós) novamente quem sabe no passado foi uma situação atipica.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Inclusão

Mensagem por Marcio »

mikjoi escreveu:Amigo eu estava contribuindo, mas como nosso administrador tem uns pontos de vista que eu penso que é errado, não passei mais informações. Se eu falar que não existe este radar como ele nunca existiu nas coordenada apontadas, ele vai perguntar se tem placa, se tem nao sei o que e tudo mais, então para que ele não perca seu precioso tempo deixa errado mesmo, é melhor..
Grifo nosso

Então me desculpe por ter interpretado de forma errada sua colocação anterior.
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Jan 2011, 15:16

Re: SC - Inclusão

Mensagem por mikjoi »

Nao foi interpretacao errada, foi uma critica minha em funcao de um radar em Grao pará/tubarao, mas deixa pra lá.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Inclusão

Mensagem por Marcio »

mikjoi,
tem um ditado que diz:
- as palavras escritas tem um magnetismo especial por acalantar emoções, boas ou más.

Por mais que tenha críticas e não concorde com certas normas procure rebuscar argumentos convincentes de forma que a norma seja revisada e, quem sabe, modificada.

Por favor evite comentario como o citado que sabe do erro mas prefere deixar errado mesmo. Essa atitude na verdade vai contra a comunidade que usa os alertas e não contra quem tem voce alguma antipatia.

Tem outro ditado que cita:
- Os homens passam, mas a instituição fica, portanto não deixe de contribuir para com o Maparadar (comunidade) por causa de homens que hoje estão à frente dele.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”