DF - 14218

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
tadeu77
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 368
Registrado em: 08 Out 2012, 13:16
Residência: Brasil - DF - Brasilia

DF - 14218

Mensagem por tadeu77 »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 14218


Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -16.044442, -47.980662 )
Direção: 180 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical R-19 Removida: Sim
Observações: O radar em questão não existe há tempos e toda região teve o limite baixado para 60km/h
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24942
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: DF - 14218

Mensagem por Marcio »

O radar fixo que antecedia esse radar movel foi excluído de nossa base por sua solicitação.

Esse radar movel estava cadastrado em nossa base de dados com velocidade de 80 km/h e foi excluido devido a resolução 396 do CONTRAN estabelecer que um movel não pode operar a menos de 500m de um fixo.

Como o fixo foi excluido por sua solicitação o movel foi restaurado, porém na velocidade antiga e por isso teve sua velocidade corrigida para 60 km/h.
Observações: O radar em questão não existe há tempos e toda região teve o limite baixado para 60km/h
Radar movel nem sempre estará presente e o que justifica sua operação é o acompanhamento pelo orgão de transito dos incidentes no trecho da via.
Por vezes um ponto de operação de radar movel fica anos sem ser utilizado, porém o aquele ponto tem cadastro homologado no orgão de transito e por essa razão só excluimos cadastrod e radar movel se existir alguma alteração na via ou a implantação de um radar fixo nas proximidades.
tadeu77
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 368
Registrado em: 08 Out 2012, 13:16
Residência: Brasil - DF - Brasilia

Re: DF - 14218

Mensagem por tadeu77 »

Bom eu não estou entendo direito , mas a questão é que o meu GPS continua alertando para este radar de 80km . Se eu solicitei a retirada do radar de 60km foi porque ele realmente foi retirado . Agora ele foi reinstalado (não se se exatamente nas coordenadas do radar enterior) e por isto pedi sua inclusão em tópico separado
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24942
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: DF - 14218

Mensagem por Marcio »

Bom eu não estou entendo direito , mas a questão é que o meu GPS continua alertando para este radar de 80 km .
Continua porque o RADAR MOVEL de 80 foi restaurado depois que o moderador atendeu sua solicitação de exclusão do RADAR FIXO de 60 km proximo e antecedendo a ele. Observamos que a velocidade original dele de 80 km estava incorreta e alteramos nesta semana para 60 km.
Se eu solicitei a retirada do radar de 60km foi porque ele realmente foi retirado . Agora ele foi reinstalado (não se se exatamente nas coordenadas do radar anterior) e por isto pedi sua inclusão em tópico separado
A sua solicitação de inclusão do RADAR FIXO 60, nas mesmas coordenadas do excluido, por sua solicitação em NOV passado, encontra-se pendente em viewtopic.php?f=156&t=75192
Só poderemos excluir este RADAR MOVEL 60 (era 80) quando finalizarmos sua solicitação de inclusão do RADAR 60 proximo a ele.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”