Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -23.02368, -44.536799 )
Direção: 26 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Existe canteiro central fásico separando pistas contrárias? Não
Observações: Radar adicionado semana passada, com sinalização de 80km/h certa de 300 metros antes. O de sentido Angra parece já estar em funcionamento, e no sentido oposto ainda não está com sinalização, portanto acredito que ainda não esteja ativo.
RJ - ID
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Mensagens: 16968
- Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
- Localização: Balneário Camboriú - SC
Para estar em funcionamento é necessário que tenha sido vistoriado e aprovado pelo INMETRO e estar devidamente sinalizado conforme determina legislação vigente, Resolução Contran 396 de dezembro de 2011.Observações: Radar adicionado semana passada, com sinalização de 80km/h certa de 300 metros antes. O de sentido Angra parece já estar em funcionamento, e no sentido oposto ainda não está com sinalização, portanto acredito que ainda não esteja ativo.
Para o limite de 80 km/h é obrigatória sinalização entre 2 até 1 km antes (área não urbana) podendo existir outras em menor distância;
E como o sistema ainda está em implantação, para o devido cadastramento, deveremos aguardar a conclusão de toda instalação, câmeras e sinalização.
Por favor, nos comunique quando tudo estiver pronto.
Flávio Almeida Costa
Garmin Nüvi 3560 LT
Garmin Nüvi 3560 LT
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 22880
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Localização: Brasil - ES - Vila Velha
- Localização: Vila Velha - ES
- Contato:
Sem resposta ha mais de 30 dias.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
http://gpsinfo.com.br http://cocardl.com.br http://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
http://gpsinfo.com.br http://cocardl.com.br http://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT