RS - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Sidnnei
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Dez 2020, 15:42
Residência: Brasil - RS - Porto Alegre

RS - ID

Mensagem por Sidnnei »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -29.616043, -50.768295 )
Direção: 34 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Não
Observações: Avenida de mão dupla. Sentido duplo.
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: RS - ID

Mensagem por jatinhaoutro »

ATENÇÃO!!!
RESOLVA PRIMEIRO SUAS SOLICITAÇÕES PENDENTES EM
viewtopic.php?f=117&t=57220
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25096
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: RS - ID

Mensagem por FlavioAlCosta »

No site do INMETRO não consta registro de Radar (medidor de velocidade) para esse local (Taquara-RS, ERS-020, KM 54).

Pelo site do DAER, ( https://www.daer.rs.gov.br/pardais-volt ... as-gauchas ) não se trata de radar e sim de câmera tipo OCR que não faz controle de velocidade.
Os dispositivos leitores de placas ou OCRs (Optical Character Recognitio) são radares inteligentes que, em tempo real, fazem a leitura das placas e o cruzamento dos dados com os da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Quando é identificada alguma irregularidade, um alerta sonoro avisa a equipe do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) para que possa ser realizada a averiguação.
Anexos
OCR.jpg
OCR.jpg (31.49 KiB) Exibido 4647 vezes
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Sidnnei
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Dez 2020, 15:42
Residência: Brasil - RS - Porto Alegre

Re: RS - ID

Mensagem por Sidnnei »

Boa noite, Flávio! Agradeço pela gentileza, humildade e compreensão em me explicar com clareza quanto as minhas solicitações. Estava pensando em até desistir de contribuir nesse site maparadar, mas por causa de poucas pessoas como você, que sabe tratar muito bem aos semelhantes, estou permanecendo por aqui... Estava e, ainda continuo, com dúvida quanto as pendências no maparadar. O Márcio andou me mostrando um link de que havia pedidos pendentes dos alertas para o quais enviei e que não poderia ser feito outro pedido se não fosse resolvido essas pendências, senão poderia ser banido desse site. Que absurdo! Acabei de entrar nesse site, estou aprendendo e já me dizer essa palavra "banido"? Fui notificado por outra pessoa que não poderia enviar um pedido sem antes ser resolvido uma pendência, mas a pessoa não sabe explicar com humildade! Então, fui chamado a atenção pelo Márcio... Isso está parecendo uma voz de comunista!. Que pendências são essas? Não seria algum ponto de alerta de radar que outra pessoa já tivesse feito um pedido e eu fiz o mesmo pedido que o dela? Onde posso ver um ponto de alerta que eu queira solicitar se já foi feito o mesmo pedido? Se é isso, então, estou entendendo....Agora, se não é isso, por gentileza, poderia me explicar, pois com você tenho percebido que tem explicado com muito mais clareza objetividade e eu consigo entender.

Desde já, agradeço muito a sua atenção, um forte abraço, fique com Deus e tenha uma ótima noite!

Att.
Sidnnei
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: RS - ID

Mensagem por Marcio »

Que absurdo! Acabei de entrar nesse site, estou aprendendo e já me dizer essa palavra "banido"? Fui notificado por outra pessoa que não poderia enviar um pedido sem antes ser resolvido uma pendência, mas a pessoa não sabe explicar com humildade! Então, fui chamado a atenção pelo Márcio... Isso está parecendo uma voz de comunista!. Que pendências são essas?
Sim, banido e eu "comunista"(como insinua voce) vou acabar banindo-o mesmo.
Expliquei inumeras coisas a voce apontando os locais no site que informavam sua duvida.
Expliquei onde se encontravam suas pendencias ja que não sabia e possivelmente não deve ler caixa postal ja que o sistema lhe envia automaticamente qualquer resposta a alguma postagem sua.
Faltou com a verdade quando disse que todas as suas solicitações foram atendidas quando na verade não foram já que estão em pendencias.
Ser humilde voce e se não sabe lidar em forum procure aprender e não criticar aqueles que o administram.
Sidnnei
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Dez 2020, 15:42
Residência: Brasil - RS - Porto Alegre

Re: RS - ID

Mensagem por Sidnnei »

Eu sou ignorante quanto ao maparadar, se não tiverem paciência comigo, se não dá para continuar, então que esse site seja fechado para o público também, pois haverá muitas pessoas ignorantes no assunto, iguais a mim, que irão querer contribuir com amor e humildade por aqui, mas se não procurarem esclarecer com objetividade, clareza e humildade, elas errarão e, portanto, devido às críticas se explicação com clareza, irão ficar receosas e não irão querer ajudar, ou seja, preferirão ficar de fora, muito embora registradas e não é o que eu quero, de sincero coração.
Quando falei "comunista" quis somente me referir, mas depois com a sua próxima explicação detalhada, percebi que não é mais um comunista e pedi até desculpas. O problema é que você colocou na mensagem para um ignorante no assunto como "Vou lhe banir" e isso não é um termo adequado para se dizer a uma pessoa que quer aprender, que recém chegou e que quer contribuir com amor para com todos. Sei que o trabalho de vocês é gratuito e acho isso lindo, mas o meu também está sendo, pois amo fazer as coisas com amor, sinceridade de coração e, principalmente, com humildade. Eu procuro fazer com amor e humildade e procuro explicar com clareza e objetividade. Desculpe-me o termo. Se ainda achas que devo ser banido, que assim o faça se achares que deve! Mas pense bem... Lembre que estou aqui aprendendo e quero ajudar aos meus próximos e se não é esse o objetivo do site, tranquilo, posso ir embora...
Quanto as pendências, foi uma surpresa, pois quando enviava as solicitações, percebia que elas eram inseridas no site. Agora, se elas eram inseridas no site, mas que ainda precisasse de uma averiguação com as normas do trânsito, disso eu não sabia.
Mas de qualquer maneira, peço-lhe desculpas pelas minhas palavras ásperas, mas é que eu fiquei com dúvida quanto as pendências e ainda continuo. Se puder me orientar algum vídeo no youtube para me esclarecer melhor, agradeço a sua gentileza....

Desde já, agradeço a sua atenção, um forte abraço, fique com Deus e tenha uma ótima noite!

Att.
Sidnnei
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: RS - ID

Mensagem por Marcio »

Eu sou ignorante quanto ao maparadar, se não tiverem paciência comigo, se não dá para continuar, então que esse site seja fechado para o público também, pois haverá muitas pessoas ignorantes no assunto, iguais a mim, que irão querer contribuir com amor e humildade por aqui, mas se não procurarem esclarecer com objetividade, clareza e humildade, elas errarão e, portanto, devido às críticas se explicação com clareza, irão ficar receosas e não irão querer ajudar, ou seja, preferirão ficar de fora, muito embora registradas e não é o que eu quero, de sincero coração.
O maparadar atingiu, neste momento, a marca de 641.546 membros e acredito que nesses 10 anos de administração em muito experimentamos comportamentos de novatos e sabemos distinguir aqueles que realmente querem aprender dos acomodados que só reclamam e querem tudo na mão não tendo paciência em pesquisar no forum as inúmeras informações referentes as suas duvidas.
Contribuições sempre são bem vindas desde que as duvidas sejam imediatamente sanadas pelos moderadores que atendem a contribuição.
O topico seu de solicitação (ainda pendente) em viewtopic.php?f=172&t=79816 bem estampa seu comportamento. Ali, lhe fiz uma pergunta sobre velocidade e voce respondeu:
Sidnney escreveu:Quanto a velocidade limite dessa estrada, pelo menos nesse trecho, é de 40Km/h, mas quando inseri esse ponto de alerta no meu GPS é constado para esse Radar Fixo de 30km/h.
Se a velocidade no trecho é 40 não tem sentido voce solicitar 30 porque seu GPS assim acusa. Qualquer um ao avistar a sinalização R19 (Velocidade max permitida) sabe que aquela estampada na placa é a velocidade no trecho da via e os radares nesse trecho são obrigados a obedecer a essa.
Se seguiram inumeras duvidas suas que foram prontamente respondidas apontando os locais onde existiam informações a respeito.
Se isso é não ter paciencia com um colaborador acomodado e crítico, me perdoe, mas na minha cultura penso diferente.
Mas de qualquer maneira, peço-lhe desculpas pelas minhas palavras ásperas, mas é que eu fiquei com dúvida quanto as pendências e ainda continuo. Se puder me orientar algum vídeo no youtube para me esclarecer melhor, agradeço a sua gentileza....
Do dicionario:
PENDENTE: Que ainda não passou pelo julgamento ou não foi decidido: ação pendente.
Quando citamos que suas colaborações estão pendentes, acreditávamos que qualquer um entenderia que elas ainda estavam sendo julgadas e haviam questões sobre elas a serem sanadas.
Em viewtopic.php?f=172&t=79860 , por voce perguntar sobre pendencia, tive a paciencia de levantar todas as suas pendencias e postar link do topico de cada uma.
Mais do que ja fiz por voce e mesmo assim continua não compreendendo, me considero incapaz de instrui-lo.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”