Duplicidade de fóruns

Forum para consulta de sugestões atendidas e arquivadas.
Avatar do usuário
veiomussa
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2010, 22:18

06 Set 2010, 15:59

Antes de mais nada, parabéns aos Adm/Mod pela criação deste fórum, muito mais simples, agradável, informativo e resumido que o Orkut...

No entanto, salvo entendimento errado de minha parte, percebi que já existem postagens de informações sobre inclusão, alterações e remoção de pontos de alerta nos 4 fóruns que enumero abaixo, que provavelmente já estejam dificultando o acompanhamento pelos usuários e devidas atualizações por parte da Adm/Mod:

1 ) INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÂO
Informações de Pontos de Alerta
(LEIA o PADRÃO antes de postar neste Fórum)

2 ) Inclusões, Alterações e Remoções PENDENTES
Informações postadas e em debate, antes de serem efetivamente incluídas

3 ) Arquivo
Forum arquivo de colaborações

4 ) Notícias - Debates - Dúvidas
Relacionadas com pontos de alerta


É claro que em alguns casos por desinformação dos usuários (leia-se 4 ) Notícias - Debates - Dúvidas) mas acredito também que a própria existência destes 4 sub-fóruns pode estar gerando dúvidas e causando esse probleminha.

Eu, por exemplo, não consegui distinguir direito as diferenças entre o 1) INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÂO e o 3) Arquivo e o porque deles serem separados.

Já o fórum 2) Inclusões, Alterações e Remoções PENDENTES, inicialmente me passou a idéia de que seria apenas para informação aos usuários do andamemto do processo de inclusão das colaborações e que seria utilizado apenas pela Adm/Mod (sugiro até que ele fique trancado para postagens de usuários) mas pelo visto a idéia não é essa.

Portanto a sugestão resumida vai em forma de pergunta...
Ha mesmo necessidade de tantos fórum, ou seria possível a sua fusão, em especial o 1) e o 3)?

Espero ter conseguido expressar minha idéias...
Abraço
Avatar do usuário
Sérgio
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

06 Set 2010, 19:26

Vamos por partes e vou tentar explicar o ocorrido e as diferenças de foruns:

1 ) INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÂO
Informações de Pontos de Alerta
(LEIA o PADRÃO antes de postar neste Fórum)

Esse é o local correto para a postagem ,se seu pedido for de um mesmo estado pode fazer quantas solicitações quiser em apenas um tópico.Se for de estados diferentes abra separado,pois depois será movido para o arquivo.

2 ) Inclusões, Alterações e Remoções PENDENTES
Informações postadas e em debate, antes de serem efetivamente incluídas

Esse é para tópicos que foram criados no forum acima ,porém para não atrapalhar é movidopara cá sempre ao aguardo de uma solução,veja o link e tira a duvida. viewtopic.php?f=134&t=142

3 ) Arquivo
Forum arquivo de colaborações

Esse é para arquivar as solicitações que foram atendidas,sabemos quem solicitou ,os dados que passou e quematendeu e os dados do radar,inclusive a ID.Nesse forum os membros NÃO podem responder apenas visualizar a solicitação e conferir se está correto.

4 ) Notícias - Debates - Dúvidas
Relacionadas com pontos de alerta

Esse é para noticias relacionadas a radares,tipo noticias que irão instalar radares em alguma cidade ,debates sobre o assunto e tirar duvidas relacionadas a radares.

Como você mesmo disse espero ter sanado suas duvidas,e se precisar criticar opinar fique a vontade ,e toda sugestão é bem-vinda. ;)
Imagem
Avatar do usuário
veiomussa
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2010, 22:18

06 Set 2010, 23:06

Valeu Sérgio...
Agradeço
Responder

Voltar para “Sugestões Atendidas e Arquivadas”