MG - ID
-
- Novato
MG - ID
Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -19.959293, -44.087746 )
Direção: 273 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Observações:
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -19.959293, -44.087746 )
Direção: 273 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Observações:
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Re: MG - ID
Prezado Geraldocustodio,Velocidade: 80 km/h
Agradecemos a sua contribuição porém surgiu uma dúvida durante o processamento.
Pela figura abaixo (foto antiga, Julho 2011) podemos avistar em aproximadamente 450m antes uma R-19 de 90 km/h para veículos leves.
Pergunto: Ela foi substituída por uma de 80km/h ?
- Anexos
-
- R-19 90.jpg (123.25 KiB) Exibido 5468 vezes
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
-
- Novato
boa tarde!FlavioAlCosta escreveu:Prezado Geraldocustodio,Velocidade: 80 km/h
Agradecemos a sua contribuição porém surgiu uma dúvida durante o processamento.
Pela figura abaixo (foto antiga, Julho 2011) podemos avistar em aproximadamente 450m antes uma R-19 de 90 km/h para veículos leves.
Pergunto: Ela foi substituída por uma de 80km/h ?
esta placa e antiga e no radar não há uma placa especifica de velocidade, porém os usuários com que tive contato relatou ser 80km, mas vou me informar melhor.
- FlavioAlCosta
- Administrador
Em vermelho, grifado por mim. Não é dessa maneira que as coisas funcionam.boa tarde!
esta placa e antiga e no radar não há uma placa especifica de velocidade, porém os usuários com que tive contato relatou ser 80km, mas vou me informar melhor.
E não existe necessidade de placa em cima do radar uma vez que ela não atende a legislação para autuação de infração.
A velocidade medida é aquela definida nas placas R-19 que antecedem os radares em distâncias predeterminadas conforme legislação vigente (Resolução Contran 396). Volto a perguntar, aquela R-19 de 90 km/h para veículos leves foi alterada ?
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
-
- Novato
ok, agradeço ao esclarecimento.FlavioAlCosta escreveu:Em vermelho, grifado por mim. Não é dessa maneira que as coisas funcionam.boa tarde!
E não existe necessidade de placa em cima do radar uma vez que ela não atende a legislação para autuação de infração.
A velocidade medida é aquela definida nas placas R-19 que antecedem os radares em distâncias predeterminadas conforme legislação vigente (Resolução Contran 396). Volto a perguntar, aquela R-19 de 90 km/h para veículos leves foi alterada ?
vou passar no radar e observar placas e aviso.
-
- Novato
Boa tarde!FlavioAlCosta escreveu:Em vermelho, grifado por mim. Não é dessa maneira que as coisas funcionam.boa tarde!
verifiquei as placas agora é uma onde veículos leves é 80 km e veículos pesados é 60 km.
-
- Novato
por favor verificar as coordenadas pois foi colhida pelo google maps.geraldocustodio escreveu:Boa tarde!FlavioAlCosta escreveu:Em vermelho, grifado por mim. Não é dessa maneira que as coisas funcionam.boa tarde!
verifiquei as placas agora é uma onde veículos leves é 80 km e veículos pesados é 60 km.
- FlavioAlCosta
- Administrador
Agradecemos a sua contribuição mas o local já foi cadastrado a pedido de outro colaborador.
De fato tem erro em sua coordenada, está a quase 300m a frente com relação ao local cadastrado e homologado pelo Inmetro.geraldocustodio escreveu:por favor verificar as coordenadas pois foi colhida pelo google maps.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO