Duvidas DVD-GPS-GtSound-1800

Jeferson.Araujo
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mai 2011, 17:12

Duvidas DVD-GPS-GtSound-1800

Mensagem por Jeferson.Araujo » 05 Mai 2011, 17:38

Prezados, boa tarde! recentemente adquiri um DVD-GPS gtsound, após uma experiência com o aparelho trafegando no bairro e adjacências, verifiquei o seguinte, não sei se é por falta de atualização, mas qd o comando de voz me manda entrar em determinadas ruas q antes eram contra-mão e hoje é mão e contra-mão, ou sentido a esquerda ou direita manda sempre o contrario do q realmente manda a via. Não estou tendo dificuldades para chegar aos locais predeterminados pelo GPS pq boa parte destas mudanças ocorreram ano passado aqui em BH e Contagem/MG onde sempre realizo meus trajetos. Como faço para atualizar estas mudanças de rotas no GPS. Desde já agradeço a atenção de todos.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Duvidas DVD-GPS-GtSound-1800

Mensagem por escadajr » 05 Mai 2011, 17:45

Isto é causado por mapas desatualizados. Verifique no site da NDrive se existe alguma versão mais recente do seu mapa. Se não, não há nada a fazer exceto aguardar versões melhores.

Verifique também se, por acaso, você não está com o modo Pedestre ou Aventura ativado.

Jeferson.Araujo
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mai 2011, 17:12

Re: Duvidas DVD-GPS-GtSound-1800

Mensagem por Jeferson.Araujo » 06 Mai 2011, 07:56

MODERAÇÃO:
QUOTE DELETADA!
NÃO FAÇA QUOTE DE TODA A MENSAGEM SUPERIOR A SUA E A QUE VAI SE REFERIR!

Valeu escadajr, procederei conforme orientado, qualquer duvida volto a postar aqui, obrigado!

Responder

Voltar para “NDrive”