Troca de tela GPS Aquarius Discovery TV 7"

Bukaneer
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2016, 19:04
Residência: BRASIL - ES - Vila Velha

Troca de tela GPS Aquarius Discovery TV 7"

Mensagem por Bukaneer » 23 Dez 2017, 19:37

Boa noite pessoal.

Primeiramente peço desculpas se este não for o local adequado e que a moderação me indique o melhor local para eu refazer o post.

Há um ano meu GPS ficou entre o freio de mão do carro e o trilho do banco e trincou o LCD :( :( . Como viajava muito a trabalho usando o GPS, não podia ficar sem, então comprei um tomtom start (ele é bom, mas é muito baixo o aviso sonoro e só toca rapidamente - gosto do aquarius que ele ficar tocando até passar o radar). Desde a quebra do aparelho antigo, venho procurando onde consigo uma tela nova para trocar, sem sucesso. Até para o RJ um amigo meu levou para tentar ver se alguém trocava - sem sucesso.

Agradeço muito se alguém puder ajudar. Grande abraço a todos. e dirijam com cuidado nesse fim de ano.

PS: Assim que der eu edito o post com foto do aparelho.


EDIT:


Consegui comprar uma tela nova na Santa efigênia em São Paulo, mas estou com problema de calibração da mesma.

Ja procurei na internet e ja fiz vários tutoriais, inclusive um que manda colocar um arquivo de calibração (.exe) no sistema do GPS, mas quando ligo não faz o que deveria fazer.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito!

Responder

Voltar para “AQUARIUS”