GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Mensagem por jatinhaoutro »

Paulo
Esta verificado. O Escada está absolutamente certo. O Igo 8.3.5 é um balaio de gatos e não existem um igual a outro.
Da-se a isso o nome de "Babel". O 8.3.5 é o "Igo Babel." O skin do Escada transforma o Igo em "IGO Esperanto" e a partir de então passam a falar uma lingua uniforme.

Faça como eu instale o skin do Escada e seja feliz!
PauloJ1
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Jan 2011, 15:45

Re: GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Mensagem por PauloJ1 »

Farei isso.
Apenas pra confirmar, o skin do Escada é o desse tópico?
viewtopic.php?f=58&t=10791
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Mensagem por mreis »

PauloJ1

Correto
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Mensagem por escadajr »

O skin é do pessoal da Dimka. Eu só adaptei. Depois que mexi no código feito por esta turma, passei a admirá-los pela qualidade, fizeram um excelente trabalho.

É importante seguir as instruções corretamente e alterar o nome da pasta dentro da skin de ui_igo8_da para ui_igo8.

Ainda não testei a skin Gurjon no iGO 8.3.5. Vou fazer isso em breve.
PauloJ1
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Jan 2011, 15:45

Re: GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Mensagem por PauloJ1 »

Estive olhando mas acho que não devo atualizar porque a minha versão é 8.3.5

Fui verificar o data.zip e a pasta lá é "ui_igo8" (sem o "_da") e depois vi que está certo pra essa versão.

Vou usar os POI para a 8.3.4. Parece que funciona OK
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Mensagem por mreis »

PauloJ1 escreveu:Fui verificar o data.zip e a pasta lá é "ui_igo8" (sem o "_da") e depois vi que está certo pra essa versão.
Veja o que o escadajr escreveu neste post
viewtopic.php?f=58&t=10791&start=180#p46533
plot
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Out 2010, 11:49

Re: GPS DA AQUARIUS ALGUEM CONHECE???

Mensagem por plot »

Senhores,

Fiquei um bom tempo sem acessar esse Forum e agora que entrei eu li esse post onde sou referenciado.

1. Não sou funcionário de nenhuma empresa de GPS.
2. Não tinha conhecimento de que minhas adaptações estavam sendo comercializadas por fabricantes de aparelhos. Tem sim vários sites de atualização de GPS, e também no Mercado Livre, que vendem meus pacotes. Infelizmente nada posso fazer a respeito
3. A versão que disponibilizo não possui avisos trocados. O que havia, isso sim, era uma queixa sobre avisos trocados no uso da skin Dimka by MR. Essa skin era do final do ano passado e, após essas queixas, encontrei uma versão atualizada da mesma aqui no Forum e o problema foi sanado.

O que pode ter havido de problema foi que o usuário baixou o conjunto de Radares "para Igo8.3.5/Primo", conforme havia antigamente no MR e que foi removido. Nesse caso, havia uma inconsistência no tipo 11, conforme dois posts que coloquei no GPSPoint:


Re: Igo 8.3.5 Atualização NOVEMBRO 2011 - Dúvidas, Sugestões, Críticas
Lakota

Quando vc vai no maparadar e baixa o speedcam.txt, vc escolhe Igo8.3.4/MioMap ou Igo 8.3.5/Primo?

Eu ainda não testei a opção de baixar como Igo8.3.5. Sei que haverá um conflito de um tipo de radar (que talvez seja o fixo, não me lembro) com túnel já que ambos usam o Type 11. Pra resolver isso eu precisarei mexer na skin.

Por enquanto, baixe como Igo8.3.4 ou então use o arquivo que eu disponibilizo na seção de Downloads:


tonzap,

Obrigado pelo aviso e preocupação. Por enquanto continuarei usando os arquivos do maparadar.com para o Igo 8.3.4 e os alertas para 8.3, pois preciso adaptar a skin para os TYPES do Igo8.3.5 para os alertas do Hélio. Há um conflito no TYPE 11, que no Primo é radar móvel, se não me engano, mas no Igo8.3 está sendo usado para Túnel. Não é difícil, mas requer um tempinho de dedicação a essas mudanças.

Abraços


Vendo, agora, a relação de TYPES do PRimo, conforme post abaixo do EscadaJr, vê-se que o tipo 11 é, na verdade, Semáforo Com Radar. Ou seja, o túnel que aparecia no meio da avenida para o usuário, era na verdade um Semáforo Com Radar, que foi gerado em função da sobreposição de usos para o tipo 11 na skin do pacote (feita ainda quando o MR não disponibilizava a opção Igo8.3.5) com o tipo 11 do Primo.

Como agora essa opção foi retirada, não deverão mais ocorrer esses conflitos.

http://maparadar.com/forum/viewtopic.ph ... type#p8307

É isso.
Responder

Voltar para “AQUARIUS”