Troca de ícones, é possível?

Halles
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2012, 09:50
Residência: Brasil - MG - Belo Horizonte

Troca de ícones, é possível?

Mensagem por Halles » 14 Fev 2012, 10:03

Olá, meu nome é Halles e gostaria de tirar uma dúvida com quem entende do assunto.
Tenho um T500 da apontador e sempre atualizei a base de radares como orientado pela apontador a ser feito aqui, e vi qeu existe uma opção para lombadas (quebra molas). Fiz a troca de bases no aparelho, inclusive com aviso de lombadas, mas no visor aparece como se fosse um radar ou lombada eletrônica.
Há como trocar este ícone e deixá-lo com na tela de abertura do site, ou seja, a placa de quebra molas?
Sou leigo no assunto e até então só atualizei o gps na questão de radares mediante as informações que o pessoal da apontador me passou, que era pra ser feito por aqui.
quem puder me orientar, ficaria muito grato.
Um abraço.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Troca de ícones, é possível?

Mensagem por escadajr » 14 Fev 2012, 11:59

O aparelho Apontador T500 roda o navegador iGO Primo. Suponho que ainda seja a versão 1.2 do Primo, mas convém verificar.

No Primo 1.2, para que os ícones das lombadas apareçam corretamente, você deve usar uma skin adequada, tal como a Dimka (http://www.igo8mods.com/dimka_download_Primo_1_2.htm) ou a microSkin do Maparadar (viewtopic.php?f=58&t=11639).

Halles
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2012, 09:50
Residência: Brasil - MG - Belo Horizonte

Re: Troca de ícones, é possível?

Mensagem por Halles » 14 Fev 2012, 17:04

Tentei fazer da seguinte forma, baixei os parâmetros fornecidos neste site (o dimka não consegui) e criei uma pasta conforme pedido. Então deixei as duas pastas (branding.zip original e a baixada) e não funcionou. Então deixei apenas a baixada, também não funcionou, ficando em ambos os casos travado na tela do Igo.
Então coloquei todos os dados do branding baixado na pasta original e aí deu uma mensagem de erro.
Daí voltei para a configuração original e rodou normalmente.
Onde fiz confusão que ele não funcionou corretamente?

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Troca de ícones, é possível?

Mensagem por escadajr » 22 Fev 2012, 14:06

Caro Halles, não estou entendendo muito bem o que você está fazendo... branding.zip é um arquivo, não uma pasta. Não sei o que você está fazendo, mas sugiro que tente seguir exatamente , sem fazer nada diferente, as instruções de instalação...

Parece que o Apontador roda a versão 1.1 do Primo. Neste caso, dê uma olhada aqui: viewtopic.php?f=58&t=18637

Halles
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2012, 09:50
Residência: Brasil - MG - Belo Horizonte

Re: Troca de ícones, é possível?

Mensagem por Halles » 29 Fev 2012, 16:44

escadajr

QUOTE DELETADO PELA MODERAÇÃO - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE "POSTAR"

Bem, fiz tudo conforme o tópico sugerido, todas as etapas que o outro usuário também fez e não deu certo. O meu branding tem um pouquinho mais de 1 mega.
Retirei então na pasta Content o ícone de lombada e da polícia rodoviária, e deixei o restante.
Sem ser chato, mas se você puder me dar outras dicas ficaria agradecido.
No mais, obrigado por suas dicas até agora.
Um abraço.

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Troca de ícones, é possível?

Mensagem por mreis » 29 Fev 2012, 17:43

Halles

leu o post do colega jeansl500

viewtopic.php?f=58&t=18637#p49062

Responder

Voltar para “APONTADOR”