Troca de ícones, é possível?

Halles
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2012, 09:50
Residência: Brasil - MG - Belo Horizonte

Troca de ícones, é possível?

Mensagem por Halles » 14 Fev 2012, 10:03

Olá, meu nome é Halles e gostaria de tirar uma dúvida com quem entende do assunto.
Tenho um T500 da apontador e sempre atualizei a base de radares como orientado pela apontador a ser feito aqui, e vi qeu existe uma opção para lombadas (quebra molas). Fiz a troca de bases no aparelho, inclusive com aviso de lombadas, mas no visor aparece como se fosse um radar ou lombada eletrônica.
Há como trocar este ícone e deixá-lo com na tela de abertura do site, ou seja, a placa de quebra molas?
Sou leigo no assunto e até então só atualizei o gps na questão de radares mediante as informações que o pessoal da apontador me passou, que era pra ser feito por aqui.
quem puder me orientar, ficaria muito grato.
Um abraço.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Troca de ícones, é possível?

Mensagem por escadajr » 14 Fev 2012, 11:59

O aparelho Apontador T500 roda o navegador iGO Primo. Suponho que ainda seja a versão 1.2 do Primo, mas convém verificar.

No Primo 1.2, para que os ícones das lombadas apareçam corretamente, você deve usar uma skin adequada, tal como a Dimka (http://www.igo8mods.com/dimka_download_Primo_1_2.htm) ou a microSkin do Maparadar (viewtopic.php?f=58&t=11639).

Halles
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2012, 09:50
Residência: Brasil - MG - Belo Horizonte

Re: Troca de ícones, é possível?

Mensagem por Halles » 14 Fev 2012, 17:04

Tentei fazer da seguinte forma, baixei os parâmetros fornecidos neste site (o dimka não consegui) e criei uma pasta conforme pedido. Então deixei as duas pastas (branding.zip original e a baixada) e não funcionou. Então deixei apenas a baixada, também não funcionou, ficando em ambos os casos travado na tela do Igo.