Infelizmente não consegui resolver.laffsj escreveu: ↑13 Jul 2020, 16:30Estou com este mesmo problema, conseguiu resolver?pmontig escreveu: ↑04 Mai 2020, 18:52 Pessoal, utilizo o Sygic no meu smartphone.
Não estou conseguindo importar o arquivo rupi para o Sygic. Durante a importação, aparece uma mensagem de erro.
Entrei em contato com a Sygic e eles disseram que provavelmente há algum erro na geração do arquivo txt fornecido pela Mapradar.
1 erro eu já encontrei: A longitude e a latitude estão na ordem incorreta.
Porém, mesmo corrigindo isso, ainda está surgindo erro durante a importação, o que me faz acreditar que ainda tem algo a ser feito na geração desse txt pelo sistema da Mapradar.
Se vcs precisarem de alguém para fazer o piloto de testes, poderão contar comigo.
Tenho a versão paga do Sygic e sou da área de Tecnologia da Informação.
Muito obrigado
Paulo Monteiro
whastapp: 38999555511
Já acionei o suporte internacional da Sygic, eles tentaram me ajudar duas vezes. Na primeira tentativa me pediram para alternar as colunas de longitude e latitude. Depois me pediram para acrescentar uma linha "delimeter =|". Em nenhum dos casos obtive sucesso na importação. E o suporte da Sygic me deixou a ver navios e não respondeu mais meus emails. Estou muito insatisfeito com o departamento de suporte desta empresa.