MapaRadar

MapaRadar.com - For√ļm

Saiba a localização dos radares e evite multas!

maparadar.com
Bem-vindo: 21 Nov 2017, 05:13

Todos os hor√°rios s√£o GMT - 3 horas

Get it on Google Play Baixe da Microsoft

Criar novo t√≥pico Responder  [ 317 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Jun 2015, 23:29 
Novato

Obrigado, CYK. Ajudou bastante!!!!!

MensagemEnviado: 21 Jun 2015, 12:59 
Novato

Caros amigos...

Estou utilizando o windows phone 8.1.

E para esse sistema existe um aplicativo chamado speedtrap alert. O mesmo indica nosso site MAPARADAR.COM para baixa os dados para o aplicativo no modo Igo8. Para atualizar o aplicativo temos que baixar o arquivo => Salvar no onedrive. E a partir disso entrar no aplicativo e pedir para atualizar pelo onedrive a partir desse aquivo que baixamos.

Então. Existe no aplicativo a opção de baixar um base de dados de radares on line.
Precisa-se do link da base no website. Usuario e senha.

O MAPARADAR.COM disponibilizaria esse tipo de link para fazer a atualização automática. Sendo assim qualquer atualização na base do MAPARADAR.COM já iria para o aparelho diretamente.

Tentei configurar colocando o link => http://maparadar.com/m => meu usu√°rio => minha senha. Claro que como teste. Mas n√£o rolou...

Se poderem fazer isso seria maravilho para os usu√°rios do windows phone.

Se postei essa duvida no lugar errado me desculpem. Pois tamb√©m em sugest√Ķes e criticas. Pois n√£o achei nenhum t√≥pico como duvidas nesse aplicativo.

Grato.

MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 10:58 
Novato

CYK, tenho outra d√ļvida..rsrs
Aqui no RJ est√£o acontecendo muitas obras, ruas est√£o sendo fechadas, outras tendo a m√£o invertida, outras sendo criadas... Tenho como atualizar o mapa e os sentidos das ruas?
Obrigado novamente!

MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 11:45 
Moderador Global

Caro alexandrerj_fg,

Infelizmente neste caso somente um novo mapa criado pela empresa pode sanar estes problemas. Precisará aguardar a atualização de mapa.

At.,
CYK

MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 05:05 
Novato

E ai galera, o Sygic 15.2.5 n√£o possui alerta sonoro para radares?

MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 09:31 
Moderador Global

Caro hgotuzzo,

Não sei se esta versão 15.2.5 votou com o alerta sonoro para os radares. A versão do Sygic instalado no meu iPhone é 15.1.2 e esta é a mais atual e não retornou com os alertas sonoros para os radares.

Parece que a Sygic n√£o voltar√° com esta funcionalidade. √Č uma pena, pois gostava demais do Sygic.

At.,
CYK

MensagemEnviado: 04 Jul 2015, 01:28 
Novato

Pois é CYK eu estava com a versão 15.2.5, tive um trabalhão para colocar os radares separados junto com os bmp, e baixei os audios .ogg também para cada um e depois quando fui configurar não tinha a opção, dai li em um fórum que o Sygic a partir da versão 14.6.x não possuía mais a opção de configurar os radares, daí baixei a versão 14.5.2, e até então também não consegui configurar os radares, acho que terei de voltar para a versão 13.1.4 a qual eu usava.

MensagemEnviado: 22 Jul 2015, 11:01 
Novato

Pessoal,

Estou configurando o meu Sygic 13.2 para WinCE. Estou vendo que a forma de atualização de radares é bem diferente que no 8.50 (Multilazer).

Acho que o thread seria mais interessante se dividido nas v√°rias vers√Ķes. A pasta import n√£o funciona na vers√£o 8.50, enquanto faz todo o sentido na 13.2...

Editado pela √ļltima vez por JamesAb em 03 Ago 2015, 00:08, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 23 Jul 2015, 07:23 
Novato

CYK escreveu:
Pessoal,

Como eu havia mencionado em meu √ļltimo post, fiz o programinha para separar todos os tipos e todas as velocidades do arquivo "maparadar.txt" (formato iGo8/Amigo). O link para baixar o programinha est√° abaixo:

Link do programinha: SeparadorByCYK.rar
A senha para descompactar é "maparadar" (sem as aspas)
Anexo:
imagem.jpg

At.,
CYK

CYK,

ao tentar rodar o software um erro é remetido: '' is not a valid integer value (Windows 8 64).

Abraço.

MensagemEnviado: 23 Jul 2015, 08:26 
Moderador Global

tds_fm escreveu:
ao tentar rodar o software um erro é remetido: '' is not a valid integer value (Windows 8 64).

caro tds_fm,

No Windows XP e Windows 7 o programinha funciona perfeitamente. Você está utilizando o arquivo de alertas do MaparRadar para iGo8/Amigo? Se não for este, não vai funcionar mesmo.

Caso esteja utilizando o arquivo de alertas correto e ainda assim continuar dando este erro, favor postar imagem da janelinha do programa onde mostra o processamento dos alertas quando ocorre este erro para eu tentar ver onde est√° ocorrendo o problema.

At.,
CYK

MensagemEnviado: 23 Jul 2015, 08:35 
Novato

CYK escreveu:
tds_fm escreveu:

caro tds_fm,

No Windows XP e Windows 7 o programinha funciona perfeitamente. Você está utilizando o arquivo de alertas do MaparRadar para iGo8/Amigo? Se não for este, não vai funcionar mesmo.

Caso esteja utilizando o arquivo de alertas correto e ainda assim continuar dando este erro, favor postar imagem da janelinha do programa onde mostra o processamento dos alertas quando ocorre este erro para eu tentar ver onde est√° ocorrendo o problema.

At.,
CYK

Bom dia. Procede o que voc√™ citou. Devido estar utilizando o arquivo .txt para Sygic, resultou em erro. √Č poss√≠vel converter e separar via arquivo para iGo8/Amigo objetivando uso no Sygic ou os arquivos diferem?

Att,
Thiago S.

MensagemEnviado: 23 Jul 2015, 12:05 
Moderador Global

tds_fm escreveu:
Bom dia. Procede o que voc√™ citou. Devido estar utilizando o arquivo .txt para Sygic, resultou em erro. √Č poss√≠vel converter e separar via arquivo para iGo8/Amigo objetivando uso no Sygic ou os arquivos diferem?.

Caro Thiago S.,

Vou explicar como criar os arquivos de alertas separados por tipos e velocidades para o Sygic:

1¬ļ Baixe o arquivo do MapaRadar no formato iGo8/Amigo contendo todos os alertas em "Exporta√ß√Ķes";

2¬ļ Utilize o programinha que fiz SeparadorByCYK.rar para separar os alertas por tipos e velocidades (aconselho criar uma pasta para que o programinha salve os v√°rios arquivos que ele ir√° criar);

NOTA: O link acima possui uma versão nova do programinha que já cria os arquivos no formato certo para conversão com o programa "RUPI Convertor.exe". A senha para descompactar é "maparadar" ( sem as aspas )

3¬ļ Veja em Atualizando os radares do Sygic meu resumo do procedimento para criar os arquivos que devem ser importados no Sygic.

At.,
CYk

MensagemEnviado: 23 Jul 2015, 19:15 
Novato

CYK escreveu:
tds_fm escreveu:
Bom dia. Procede o que voc√™ citou. Devido estar utilizando o arquivo .txt para Sygic, resultou em erro. √Č poss√≠vel converter e separar via arquivo para iGo8/Amigo objetivando uso no Sygic ou os arquivos diferem?.

Caro Thiago S.,

Vou explicar como criar os arquivos de alertas separados por tipos e velocidades para o Sygic:

1¬ļ Baixe o arquivo do MapaRadar no formato iGo8/Amigo contendo todos os alertas em "Exporta√ß√Ķes";

2¬ļ Utilize o programinha que fiz SeparadorByCYK.rar para separar os alertas por tipos e velocidades (aconselho criar uma pasta para que o programinha salve os v√°rios arquivos que ele ir√° criar);

NOTA: O link acima possui uma versão nova do programinha que já cria os arquivos no formato certo para conversão com o programa "RUPI Convertor.exe". A senha para descompactar é "maparadar" ( sem as aspas )

3¬ļ Veja em Atualizando os radares do Sygic meu resumo do procedimento para criar os arquivos que devem ser importados no Sygic.

At.,
CYk

Prezado CYK,

Grato pela ajuda. Consegui inserir os radares em meu Sygic (Android 5.0.2). Necessitei criar a pasta import para proceder com a atualização da lista de POIs /Sygic/Mapas/import. Caso alguém queira a lista com ícones já pronta para efetuar o procedimento, segue link https://www.dropbox.com/s/f7c9v54rr5sgvsm/Importar%20Sygic.rar?dl=0.

Att.

MensagemEnviado: 10 Ago 2015, 09:02 
Novato

Li o post, e n√£o vi como atualizar os radares no iphone/ipad.
Tem como atualizar nesses aparelhos?

MensagemEnviado: 10 Ago 2015, 09:15 
Moderador Global

Carlosjeronimo escreveu:
Li o post, e n√£o vi como atualizar os radares no iphone/ipad.
Tem como atualizar nesses aparelhos?

Caro Carlos,

De uma olhada neste link: Points of Interest. Role a tela para baixo até encontrar "Import POIs on iPhone / iPad (iOS)".

At.,
CYK

MensagemEnviado: 10 Ago 2015, 09:41 
Novato

Caro CYK, muito obrigado pela resposta.
So mais uma duvida, ja entendi como atualizo no celular, mais para gerar o arquivo eu uso o mesmo procedimento que esta descrito no inicio da pagina para sistema android?

MensagemEnviado: 10 Ago 2015, 09:55 
Moderador Global

Carlosjeronimo escreveu:
Caro CYK, muito obrigado pela resposta.
So mais uma duvida, ja entendi como atualizo no celular, mais para gerar o arquivo eu uso o mesmo procedimento que esta descrito no inicio da pagina para sistema android?

Caro Carlos,

Sim, o procedimento para criar os arquivos ".upi/.rup" são os mesmos. O que difere é o procedimento de como importá-los para os diversos sistemas operacionais (iOS, Andoid e Symbian).

At.,
CYK

MensagemEnviado: 10 Ago 2015, 14:32 
Novato

caro CYK, consegui colocar os novos Poi¬īs no ipad, por√©m os arquivos bmp n√£o aparecem, os radares ficam todos com a estrela, quando vou no poi e escolho para mudar a imagem, as imagens que copiei junto com o arquivo dos radares n√£o aparecem para selecionar. eu deixei o nome dos arquivos bmp e e upi igual.

MensagemEnviado: 13 Ago 2015, 10:56 
Novato

Caro CYK

Estou com o Sygic 15.3.7 instalado em meu celular android. Com as suas dicas consegui importar os radares juntamente com as imagens.

A unica coisa que nao consegui até agora é colocar notificação sonora nestes radares. Tem alguma forma de fazer isso? mesmo que seja um unico tipo de som pra todos os tipos de radares?

Obrigado

MensagemEnviado: 16 Ago 2015, 01:26 
Novato

diminois escreveu:
Caro CYK

Estou com o Sygic 15.3.7 instalado em meu celular android. Com as suas dicas consegui importar os radares juntamente com as imagens.

A √ļnica coisa que n√£o consegui at√© agora √© colocar notifica√ß√£o sonora nestes radares. Tem alguma forma de fazer isso? mesmo que seja um unico tipo de som pra todos os tipos de radares?

Obrigado

Meu amigo, se tivesse lido o t√≥pico saberia que esse tipo de coisa n√£o funciona mais no Sygic em vers√Ķes 15.x. Em outro forum vi informa√ß√Ķes indicando que a ultima vers√£o a ter notifica√ß√£o foi a 14.3.4. Infelizmente o Sygic 14.3.4 √© incompat√≠vel com Android 5, ent√£o j√° era.

Vou usar a 15.3.10 mesmo e passar a depender de notifica√ß√Ķes via a aplica√ß√£o MapaRadar rodando em background. Espero que fique uma combina√ß√£o aceit√°vel. Alias, o site deveria promover mais ostensivamente o App.

Criar novo t√≥pico Responder  [ 317 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Pr√≥ximo

Todos os hor√°rios s√£o GMT - 3 horas

Quem est√° online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

Get it on Google Play Baixe da Microsoft