Atualizando os radares do iGO

Dicas para atualização de arquivos de alerta de radares por modelo de navegador.
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global

27 Out 2016, 10:02

mauri verdi de uma olhada em http://www.gpspoint.com.br/forum/67-android/199728 , la eles podem te ajudar melhor tem um topico so de centrais , aconselho vc a instalar o igo primo2.4 um programa mais completo , fica a seu criterio
marcelogrim
Novato
Novato

08 Nov 2016, 23:10

Alguém sabe dizer onde abaixo mapa atualizada para USA ?
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global

12 Nov 2016, 11:18

tem vários fórum na internet que o distribui tente, atualgps.net
robson_ptr
Novato
Novato

23 Nov 2016, 13:37

Boa Tarde a todos,

sobre os alertas de Pedágio e Policia Rodoviária para o IGO Primo 9
Eu baixei atualização do site com todos os pontos de alerta mais para esses dois ele não funciona.
Já pesquisei em vários lugares (inclusive aqui) quais seriam os códigos corretos para os dois tipos.
No arquivo do mapaRada está:
12 - Pedágio (outros falam em 14)
17 - Policia Rodoviária (outros falam e 7, 23 ou 30)

Alguém já conseguiu descobrir os códigos certos para esses dois casos ??
Ou o que fazer para que os alertas apareçam para esses casos ??
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global

28 Nov 2016, 09:38

ola amigo os códigos ou type para o primo, ja vem corretos no bloco de notas fornecido pelo MR se os mesmos não estão funcionando e falta de habilitar no seu gps entre em ferramentas no navegador e habilite todos e assim não terá mais problemas
robson_ptr
Novato
Novato

28 Nov 2016, 12:00

Olá...
eu já fiz isso, para Pedágio funcionou, testei esse fds.
O que não funciona é da policia, mais uma coisa que eu não tinha visto é que nessa versão 9 do IGO Primo usando a Skin padrão ele não tem um tipo para a policia, ai não vai ter jeito mesmo..
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global

30 Nov 2016, 12:45

sim e necessário usar uma skin personalizada para ter todos os tipos de alertas
bienert1010
Novato
Novato

05 Dez 2016, 21:48

boa noite.
preciso de ajuda. estou salvando o arquivo speedcam, depois mandando ele pra dentro da pasta content, já no gps. reinicializo o aparelho e nao está atualizando. alguem pode me ajudar?
bienert1010
Novato
Novato

09 Dez 2016, 18:40

boa noite. fiz todo o procedimento, igualzinho, porém o gps nao atualiza. posso ainda estar fazendo algo de errado?

bienert1010 escreveu:boa noite.
preciso de ajuda. estou salvando o arquivo speedcam, depois mandando ele pra dentro da pasta content, já no gps. reinicializo o aparelho e nao está atualizando. alguem pode me ajudar?
Marcio escreveu:Para atualizar os radares de qualquer versão do iGO (iGO 8, Amigo e Primo):

VIDEO TUTORIAL
TEXTO
1- primeiro, faça o download do arquivo maparadar.txt para iGO8(Todos)\IGO Amigo ou para iGO Primo como explicado aqui: viewtopic.php?f=143&t=28704).
Sem Título-1.jpg
2- acesse o disco (geralmente, o cartão SD) do seu aparelho.
Exemplo de um cartão contendo os 3 navegadores iGO (iGO8, AMIGO e PRIMO):
Sem Título-2.jpg
3- localize a pasta onde está instalado o navegador, abra a pasta content e depois a pasta speedcam.
Sem Título-3.jpg
4- nesta pasta speedcam, apague o arquivo speedcam.spdb e todos arquivos cujos tipos irá exportar do maparadar.
Sem Título-4.jpg
Após exclusão:
Sem Título-5.jpg
5- copie o arquivo maparadar.txt que foi baixado para esta pasta speedcam. Se necessário, substitua algum já existente na pasta.
Sem Título-6.jpg
6- desconecte o seu aparelho do computador e ligue-o. O navegador irá automaticamente ler o nome arquivo maparadar.txt e recriar o arquivo speedcam.spdb. Pode demorar um pouco na primeira vez.

Pronto, os radares de seu navegador estão atualizados e prontos para serem usados.
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global

10 Dez 2016, 13:58

bienert1010 vc habilitou os avisos de radar no navegador??
Caco GPS
Novato
Novato

19 Dez 2016, 10:52

Fui atualizar os radares em meu GPS (Clarion NX700B - Mitsubishi Outlander) e me deparei com o problema de memória "Out of Memory", acho que é por causa do tamanho do arquivo de radares.
Alguém tem alguma dica para evitar este erro?

Obrigado
CLAUDIO PAPITO
Novato
Novato

27 Dez 2016, 10:43

Poderia me tirar uma duvida? para baixar e atualizar gps usando um macbook usa-se o mesmo procedimento?
raimundo pereira
Novato
Novato

29 Dez 2016, 20:54

Adailton Jr. escreveu:Precisar eu não preciso escadajr, mas dizem que o arquivo sem direção era melhor pois esse com direção deixava de avisar em alguns radares, mas se o problema foi sanado não ha mais necessidade dele...

Abraço.
Boa noite, sou novato na área, não estou conseguindo fazer atualização do meu gps, todos os passos que mostra na ajuda são diferentes quando eu faço, nem a opção dos Estados aparece
pereiraspy
Novato
Novato

17 Jan 2017, 19:47

boa noite..
Tenho um GPS marca multilaser que esta instalado o igo porem ao instalarem este igo ( foi uma empresa chamada Nova Era GPS); me parece que colocaram um bloqueio, e sendo assim nao consigo atualizar!

Esta assim:
Premium Navigation in 3D
8.3.4.14295;

Como faço para zerar meu GPS e colocar o Igo, já fiz o passo a passo conforme foi explicado, mas ele nao deixa atualizar.

OBS: tem uma pasta no GPS assim: (Drive/windowsCE) se posso excluir.

Ajuda ai galera.
chunda
Novato
Novato

06 Fev 2017, 12:05

Pessoal uma pequena dúvida, tenho um GPS Multilaser Track, instalei o IGO AMIGO 8.4 o mais recente, funciona tudo, porém não aparece os alertas de radares (os icones) no mapa. Os ícones dos quebra-molas por exemplo aparecem, mas os radares não. Já tentei de tudo neste modelo, mas não achei solução.

Em outros GPS, foston, powerpack, Orange, sempre instalo o mesmo navegador, baixo os pontos de interesse aqui do site e tudo funciona certinho. Alguém pode ajudar? Grato
cautella
Novato
Novato

07 Out 2017, 21:22

Alguém possui o contato do Luis Resende (forum gpspoint)? Participávamos mas o dono do forum não efetuou o pagamento e este fechou.....

Caso alguém precise atualizar os radares do Pioneer F80TV após atualizar para o firmware 1.7 (novo), avisem, pois com esta atualização, a Pioneer tentou travar a utilização do testmode_a para acessar o modo de manutenção de arquivos.... Com isto, após a atualização devemos utilizar um outro arquivo para acessar o modo de manutenção de arquivos.....

Se precisarem de ajuda com este em aparelhos Pioneer, fico a vontade.
Rafael2020
Novato
Novato

09 Nov 2017, 10:38

cautella escreveu:Alguém possui o contato do Luis Resende (forum gpspoint)? Participávamos mas o dono do forum não efetuou o pagamento e este fechou.....

Caso alguém precise atualizar os radares do Pioneer F80TV após atualizar para o firmware 1.7 (novo), avisem, pois com esta atualização, a Pioneer tentou travar a utilização do testmode_a para acessar o modo de manutenção de arquivos.... Com isto, após a atualização devemos utilizar um outro arquivo para acessar o modo de manutenção de arquivos.....

Olá Cautella, comprei um Pioneer F80TV, vou precisar de sua ajuda pois sou leigo em GPS e centrais multimídias.
Gostaria de colocar os radares no Pioneer!
pode me ajudar?
Rafael2020
Novato
Novato

09 Nov 2017, 10:44

mauri verdi escreveu:Pelo que vi, parece ser o Nextgen. Baixei o arquivo do Igo 8 e do Igo Primo, mas na hora de passar para a central da erro, não sei se os arquivos não são compatíveis com a central Avic F80tv ou tem algum outro erro que não sei oq é.

Olá mauri verdi,
comprei um AVIC-f80tv! voce tem instalado o Igo em sua centra? pode me ajudar a instalar na minha?
dersonpg
Novato
Novato

15 Nov 2017, 18:05

cautella escreveu:Alguém possui o contato do Luis Resende (forum gpspoint)? Participávamos mas o dono do forum não efetuou o pagamento e este fechou.....

Cautela, atualizei o firmware da minha F-70TV para a versão 1.10 e agora não consigo mais entrar no modo "testmode". Utilizei três marcas de pen drive e nenhum funcionou. Quando conecto o pen drive surge a mensagem "arquivo irreproduzível". Você tem o arquivo "testmode_a.key" compatível com esse novo firmware?

Grato
cpiamorim
Novato
Novato

10 Dez 2017, 12:24

Bom dia!
Favor informar-me em qual pasta Eu colo o arquivo maparadar.
Responder

Voltar para “Atualizar radares no seu navegador (GPS)”