MapaRadar

MapaRadar.com - For√ļm

Saiba a localização dos radares e evite multas!

maparadar.com
Bem-vindo: 21 Nov 2017, 05:14

Todos os hor√°rios s√£o GMT - 3 horas

Get it on Google Play Baixe da Microsoft

Criar novo t√≥pico Responder  [ 839 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Mar 2016, 18:13 
Novato

Pessoal boa noite!

Preciso de ajuda. J√° vi os tutoriais mas ainda n√£o consegui atualizar. Tenho um Igo Primo que veio na CM Pioneer AVIC F70TV e quando eu coloco o pendrive na CM para preparar para atualizar ela cria uma pasta no pendrive chamada synctool/updates e dentro de updates que fica a pasta content e as outras por conseguinte. N√£o tinha uma pasta chamada speedcam, ent√£o criei uma pasta chamada speedcam dentro da pasta content e coloquei o arquivo maparadar.txt. Ent√£o o pendrive ficou com as seguintes pastas: synctool/updates/content (e outras)/speedcam (dentro de content).

Quando coloco o pendrive novamente na CM, já com o arquivo maparadar.txt no local correto, e inicio o synctool do Igo Primo, aparece a mensagem: "Atualização inválida".

Como faço para atualizar com o pendrive, já que não consigo conectar a CM no pc?

Att.

C√°ssio.

MensagemEnviado: 24 Mar 2016, 12:47 
Novato

N√£o entendi uma coisa. Ele ir√° atualizar os radares e o mapa junto ou o mapa n√£o?

MensagemEnviado: 29 Mar 2016, 15:15 
Novato

Por favor Marcio baguncei meu gps, fui mexer na configuração pra ativar os alertas aí tá dando uma mensagem de erro e não acessa o mapa, vou fazer uma viagem a MG e preciso muito dele, o que eu faço? Help me please.

MensagemEnviado: 29 Mar 2016, 18:53 
Moderador Global

rubem alves vc pode conseguir ajuda para esse problema especifico em www.gpspoint.com.br

MensagemEnviado: 30 Mar 2016, 08:43 
Novato

Muito obrigado.

MensagemEnviado: 10 Abr 2016, 16:53 
Novato

√Č complicado baixar esta atualiza√ß√£o, clickei no IGO e veio o Sygic ????
Porque aconteceu isto?

MensagemEnviado: 17 Abr 2016, 01:38 
Novato

n√£o onsigo baixa gsp para meu aparelho power pack..formatei em querer todos os dados do gps..alguem pode mim auxiliar...

MensagemEnviado: 22 Abr 2016, 23:51 
Novato

jose garcia quero ativar o meu chipe do meu carro mas na√Ķ sei

MensagemEnviado: 22 Abr 2016, 23:55 
Novato

jose garcia me respondo como fas se gratuito o comos que e boa noite

MensagemEnviado: 01 Mai 2016, 21:41 
Novato

Pessoal boa noite,

Fiz o procedimento tudo certo, fui fazer um teste e simulei a navegação estou perto da Salim Farah Maluf, e ele ainda está pegando a velocidade de 70 KM, tem mais alguma coisa para se fazer ?

MensagemEnviado: 07 Mai 2016, 23:31 
Novato

Pessoal, me ajudem com uma d√ļvida:

Tentei atualizar o meu GPS IGO Primo, entretanto, ocorreu um problema: apareceram radares onde originalmente h√° lombadas. No IGO aparece radar, mas deveria constar zona de acidentes.

Alguem poderia de ajudar? FIz exatamente como descrito no topico.

MensagemEnviado: 31 Mai 2016, 12:12 
Novato

Bom dia!
Instalei em 2.014 uma central Caska CA286-BR no Eco sport, mas quando fa√ßo as atualiza√ß√Ķes do IGO primo e recoloco o SD de volta no Aparelho aparece uma mensagem...(esse banco de dados n√£o pode ser acessado com sua licen√ßa), sei que √© necess√°rio alterar algum arquivo mas n√£o sei qual ou como.
Por gentileza alguém pode me ajudar?

MensagemEnviado: 31 Mai 2016, 12:18 
Novato

Bom dia!
Instalei em 2.014 uma central Caska CA286-BR no Eco sport, mas quando fa√ßo as atualiza√ß√Ķes do IGO primo e recoloco o SD de volta no Aparelho aparece uma mensagem...(esse banco de dados n√£o pode ser acessado com sua licen√ßa), sei que √© necess√°rio alterar algum arquivo mas n√£o sei qual ou como.
Por gentileza alguém pode me ajudar?

MensagemEnviado: 05 Jun 2016, 21:26 
Novato

tentei fazer a atualização conforme os passos aqui demonstrados porem depois de clicar no exportar abre uma janela pedindo para selecionar o tipo de arquivo a ser gerado, mas não abre nenhuma janela de seleçao de arquivos.

MensagemEnviado: 06 Jun 2016, 11:25 
Moderador Global

Caro ROG62rs,

Antes de efetuar o procedimento descrito neste tópico de atualização de radares para iGO, você precisa baixar o arquivo correspondente ao seu programa navegador instalado no GPS.

Como você está postando aqui, acredito que seu programa navegador seja o iGO. Você só precisa saber qual iGo está instalado em seu GPS se é o iGo8/Amigo ou o iGo Primo.

Sabendo qual é o seu programa navegador, veja o vídeo tutorial de como baixar os arquivos Maparadar em: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

OBS.: Como o v√≠deo √© um pouco antigo, a √ļnica coisa que mudou no v√≠deo √© que quando voc√™ clicar em "Exportar pontos de alerta", abrir√° uma p√°gina pedindo seu usu√°rio e senha, pois agora, para baixar √© necess√°rio estar registrado no Maparadar.

At.,
CYK

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 00:08 
Novato

ola amigo sou novo aqui e eu optei pelo infinit mas os radares nao estao atualizados eu baixei o pacote maparadar e ao abrir ele diz nao ter valores o que faço agora no meu infinit

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 00:17 
Novato

sera que e porque eu nao apaguei tudo ou nada haver ?????

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 07:16 
Moderador Global

dj-mofada escreveu:
sera que e porque eu nao apaguei tudo ou nada haver ?????

Amigo um tutorial , para vc atualizar seu infinity esta dispon√≠vel no 1¬ļ post , basta vc ir la e assistir o v√≠deo

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 12:06 
Novato

CYK escreveu:
Caro ROG62rs,

Antes de efetuar o procedimento descrito neste tópico de atualização de radares para iGO, você precisa baixar o arquivo correspondente ao seu programa navegador instalado no GPS.

Como você está postando aqui, acredito que seu programa navegador seja o iGO. Você só precisa saber qual iGo está instalado em seu GPS se é o iGo8/Amigo ou o iGo Primo.

Sabendo qual é o seu programa navegador, veja o vídeo tutorial de como baixar os arquivos Maparadar em: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

OBS.: Como o v√≠deo √© um pouco antigo, a √ļnica coisa que mudou no v√≠deo √© que quando voc√™ clicar em "Exportar pontos de alerta", abrir√° uma p√°gina pedindo seu usu√°rio e senha, pois agora, para baixar √© necess√°rio estar registrado no Maparadar.

At.,
CYK

Ok Obrigado pelas dicas

MensagemEnviado: 09 Jul 2016, 17:00 
Novato

ROG62rs escreveu:
CYK escreveu:
Caro ROG62rs,

At.,
CYK

Ok Obrigado pelas dicas

Criar novo t√≥pico Responder  [ 839 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Pr√≥ximo

Todos os hor√°rios s√£o GMT - 3 horas

Quem est√° online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

Get it on Google Play Baixe da Microsoft