MapaRadar

MapaRadar.com - For√ļm

Saiba a localização dos radares e evite multas!

maparadar.com
Bem-vindo: 21 Nov 2017, 05:14

Todos os hor√°rios s√£o GMT - 3 horas

Get it on Google Play Baixe da Microsoft

Criar novo t√≥pico Responder  [ 263 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Set 2016, 19:03 
Novato

Boa noite M√°rcio.

Eu me refiro √† dist√Ęncia em que √© emitido o aviso de voz pelo gps. No meu nuvi 52 eu consigo determinar qual dist√Ęncia quero. Inclusive determino dist√Ęncias diferentes para cada tipo de POI (radar fixo de 50, 60, 80, etc, radar m√≥vel, lombada, etc). No nuvi 3597 √© poss√≠vel isso?

MensagemEnviado: 26 Set 2016, 20:24 
Administrador

Desconheço que a distancia de alerta possa ser configurada no aparelho.

Em todos os nuvis que tive até hoje (agora tenho o 3597) nenhum deles tem essa facilidade.

MensagemEnviado: 04 Nov 2016, 15:37 
Novato

Ol√°.

Ao atualizar a √ļltima vers√£o do arquivo de radares com POI Loader for Windows software version 2.7.3, ao final da atualiza√ß√£o, informa que deu erro de convers√£o em todos os arquivos .WAV e nenhum deles foi transferido.

Como consertar isto?

Obrigado.

MensagemEnviado: 04 Nov 2016, 16:04 
Administrador

Lendo o descrito no numero 2 do tutorial

Citação:
2 - Para que o programa POI Loader possa compilar os alertas com som é necessário se ter no computador o programa sox.exe.
Baixe o programa compactado clicando AQUI.
Descompacte o arquivo baixado e carregue sox.exe dentro da pasta onde foi instalado o programa POI Loader, geralmente em c:\Arquivos de Programas\Garmin\POI Loader ou c:\garmin\POI Loader.

MensagemEnviado: 04 Nov 2016, 16:34 
Novato

Marcio escreveu:
Lendo o descrito no numero 2 do tutorial

Citação:
2 - Para que o programa POI Loader possa compilar os alertas com som é necessário se ter no computador o programa sox.exe.
Baixe o programa compactado clicando AQUI.
Descompacte o arquivo baixado e carregue sox.exe dentro da pasta onde foi instalado o programa POI Loader, geralmente em c:\Arquivos de Programas\Garmin\POI Loader ou c:\garmin\POI Loader.

Funcionou certinho! Muito obrigado! :-)

MensagemEnviado: 17 Nov 2016, 12:33 
Novato

Marcio escreveu:
Parini,
por gentileza quais os dois pontos que n√£o constam do gpsinfo?

M√°rcio, Boa tarde. Tenho um GPS Garmin N√ľvi 57 e nele n√£o tem a pasta POI para que eu possa atualizar o radar.
Você sabe se é possível fazer isso nesse modelo?
Foi um amigo quem me trouxe dos EUA.
Muito obrigado e um abraço.

MensagemEnviado: 17 Nov 2016, 16:01 
Administrador

Citação:
M√°rcio, Boa tarde. Tenho um GPS Garmin N√ľvi 57 e nele n√£o tem a pasta POI para que eu possa atualizar o radar.
Você sabe se é possível fazer isso nesse modelo?
Sim, é possivel em qualquer modelo Garmin.

MensagemEnviado: 15 Dez 2016, 14:04 
Novato

Boa tarde pessoal, estou tentando atualizar os pontos de interesse e radares no Garmim Nuv 1450, já fiz o procedimento descrito na primeira página mas não deu certo, vi o pessoal dizendo que não é necessário o software e sim pode-se copiar os arquivos direto para a pasta na memória do GPS.. Procurei e já baixei diversos arquivos diferentes, mas sem sucesso, alguém pode dar uma dica?, ou um link? Grato

MensagemEnviado: 23 Dez 2016, 15:46 
Novato

Localiza√ß√£o: Santo √āngelo - RS - Brasil
Galera. Comprei um Nuvi 55tv. Fiz todos os procedimentos certinho, mas na hora de buscar os radares no mapa, eles não aparecem. Só aparecem se procurar no "para onde?" Mas é só mexer o mapa que some. Será que quando viajar ele vai alertar mesmo assim?
Estou usando o mapa citynav 2016.30.

MensagemEnviado: 31 Dez 2016, 16:32 
Administrador

chunda escreveu:
Boa tarde pessoal, estou tentando atualizar os pontos de interesse e radares no Garmim Nuv 1450, já fiz o procedimento descrito na primeira página mas não deu certo, vi o pessoal dizendo que não é necessário o software e sim pode-se copiar os arquivos direto para a pasta na memória do GPS.. Procurei e já baixei diversos arquivos diferentes, mas sem sucesso, alguém pode dar uma dica?, ou um link? Grato
Faça cadastro gratuito no site http://gpsinfocom.br e logado no site vá em http://gpsinfo.com.br/downloads.php?cat=2
Ali ter√° os arquivos j√° prontos para baixar e carregar na pasta POI do aparelho ou sd card.
PieroC2 escreveu:
Galera. Comprei um Nuvi 55tv. Fiz todos os procedimentos certinho, mas na hora de buscar os radares no mapa, eles não aparecem. Só aparecem se procurar no "para onde?" Mas é só mexer o mapa que some. Será que quando viajar ele vai alertar mesmo assim?
Estou usando o mapa citynav 2016.30.
Os arquivos de alerta não dependem do mapa empregado para navegação, eles são independentes e funcionam com qualquer mapa.
Se carregou corretamente os arquivos na pasta POI da memoria interna ou sd card, o sucesso disso é confirmado na função POIs personalizados em seu aparelho.

MensagemEnviado: 09 Jan 2017, 08:33 
Novato

Estes passos funcionam no Drive Assist 50LM?

MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 10:19 
Novato

Tentei atualizar os alertas com POiLoader no final marcou que estava tudo ok, mas ao testar, todo os nomes "radar,lombada edc." estava na lista de favoritos.
Fiquei sem poder adicionar endereços, porque constou memoria cheia.
O que fazer?

MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 10:38 
Administrador

giulianodaronco escreveu:
Estes passos funcionam no Drive Assist 50LM?
Sim, funcionam.
Kinho2016 escreveu:
Tentei atualizar os alertas com POiLoader no final marcou que estava tudo ok, mas ao testar, todo os nomes "radar,lombada edc." estava na lista de favoritos.
Fiquei sem poder adicionar endereços, porque constou memoria cheia.
O que fazer?
Seguramente fez voce algo incorreto.
Os favoritos s√£o arquivados na pasta GPX da memoria interna do gps e os alertas na pasta POI.

Fazendo corretamente a compilação dos arquivos de alerta com o programa POI Loader da garmin, esse cria a pasta POI se não existir e dentro dela carrega o arquivo de alerta em formato GPI.

Sabendo que perder√° seus pontos favoritos caso n√£o costume fazer backup dele, sugiro que limpe todo o conte√ļdo da pasta GPX do aparelho, ou ent√£o, pelo aparelho nevegue para favoritos e ali exclua de uma vez s√≥ todos os favoritos.

MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 11:02 
Novato

Dei uma analisada no tuto, e notei que a √ļnica coisa que eu n√£o fiz foi executar o "Sox.exe" dentro da pasta onde foi instalado o Poi Loader, ser√° esse o erro?

Fiz tudo novamente depois de executar o Sox.exe.
Deu quase tudo certo.
Tem bip e ícone, mas está sem audio.
Por acaso tem que copiar a pasta "Data" para dentro da pasta POI ficando junto com o arquivo "maparadar.gpi"?
Obrigado.

MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 13:10 
Administrador

Citação:
Dei uma analisada no tuto, e notei que a √ļnica coisa que eu n√£o fiz foi executar o "Sox.exe" dentro da pasta onde foi instalado o Poi Loader, ser√° esse o erro?
Voce n√£o executa o sox.exe, voce coloca o sox.exe dentro da pasta onde instalou o POI Loader em seu PC.
Citação:
Isso porque n√£o colocou o sox.exe dentro da pasta citada.
Citação:
Por acaso tem que copiar a pasta "Data" para dentro da pasta POI ficando junto com o arquivo "maparadar.gpi"?
Atente para o tutorial.
A pasta data só contem os arquivos de audio e imagem e ficam no PC e em hipose alguma deve ser copiada para a pasta POI do gps.

Amigo, antes de travar seu GPs com experimentos recomendo que baixe os arquivos j√° compilados em http://gpsinfo.com.br/downloads.php?cat=2 e carregueos diretamente na pasta POI do aparelho ou sd card.

MensagemEnviado: 01 Mar 2017, 20:08 
Novato

Muito obrigado amigo, est√° tudo ok.
O que estava causando o erro era a vers√£o do "sox" no qual baixei a vers√£o mais recente 14.4.2.
E no entanto só deu certo com a versão 14.0.1.
Portanto quem estiver com problema usem a vers√£o 14.0.1.

MensagemEnviado: 04 Mar 2017, 22:14 
Novato

Boa Noite, consigo utilizar no MAC?

MensagemEnviado: 01 Nov 2017, 07:48 
Novato

Marcio escreveu:
Citação:
Voce n√£o executa o sox.exe, voce coloca o sox.exe dentro da pasta onde instalou o POI Loader em seu PC.
Citação:
Isso porque n√£o colocou o sox.exe dentro da pasta citada.
Citação:
Atente para o tutorial.
A pasta data só contem os arquivos de audio e imagem e ficam no PC e em hipose alguma deve ser copiada para a pasta POI do gps.

Amigo, antes de travar seu GPs com experimentos recomendo que baixe os arquivos j√° compilados em http://gpsinfo.com.br/downloads.php?cat=2 e carregueos diretamente na pasta POI do aparelho ou sd card.

Ol√° M√°rcio, bom dia
Sobre a quest√£o de √°udio, tenho uma d√ļvida.
Tem como copiar apenas as informa√ß√Ķes de localiza√ß√£o dos radares para o garmin, mantendo o sistema de √°udio?
Ou seja, digamos que eu esteja satisfeito com o áudio e que apenas atualizar a localização dos radares, é possível? Neste caso, como fazer.
Desculpa por pegar carona em uma d√ļvida de algum colega.
Desde j√°, obrigado.

MensagemEnviado: 01 Nov 2017, 08:04 
Administrador

carlosaps escreveu:
Tem como copiar apenas as informa√ß√Ķes de localiza√ß√£o dos radares para o garmin, mantendo o sistema de √°udio?
Ou seja, digamos que eu esteja satisfeito com o áudio e que apenas atualizar a localização dos radares, é possível? Neste caso, como fazer.
As informa√ß√Ķes de audio n√£o necessitam ser baixadas novamente quando atualiza o arquivo maparadar.gpx.
Se montou a estrutura de pastas e arquivos para compilar com o POI Loader, basta tão somente baixar a atualização (maparadar.gpx) sem marcação para baixar a estrutura de pastas e arquivos.
Baixado substitua esse arquivo na estrutura de pastas e arquivos criada anteriormente em seu PC e posteriormenet faça a compilação com o POI Loader

MensagemEnviado: 01 Nov 2017, 10:11 
Novato

Marcio escreveu:
carlosaps escreveu:
As informa√ß√Ķes de audio n√£o necessitam ser baixadas novamente quando atualiza o arquivo maparadar.gpx.
Se montou a estrutura de pastas e arquivos para compilar com o POI Loader, basta tão somente baixar a atualização (maparadar.gpx) sem marcação para baixar a estrutura de pastas e arquivos.
Baixado substitua esse arquivo na estrutura de pastas e arquivos criada anteriormente em seu PC e posteriormenet faça a compilação com o POI Loader

Obrigado pela resposta. Mas, eu encontrei a marcação de imagens e som, não encontrei a marcação para baixar a estrutura de pastas e arquivos, como fazer? Faço a marcação de imagens e sons também, nesse meu caso? Será que a estrutura de pastas e arquivos se trata da pasta Data? Nesse caso, na pasta maparadar bastaria o arquivo radares.gpx? apagaria a pasta Data?
Sou bem iniciante no Garmin.

Criar novo t√≥pico Responder  [ 263 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Pr√≥ximo

Todos os hor√°rios s√£o GMT - 3 horas

Quem est√° online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

Get it on Google Play Baixe da Microsoft