Central multimidia M1 (M ONE)

CleberMS
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2010, 16:17

Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por CleberMS »

Bom dia. Estou pensando em colocar uma central multimidia M1 no meu carro, no entanto não consegui informações sobre a possibilidade de atualização de radares. Algum colega saberia informar se é possível a aludida atualização? Caso positivo, como fazer a atualização?
CleberMS
peluque
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2013, 19:45
Residência: brasil sp sao joao da boa vista

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por peluque »

Boa noite CleberMS. Comprei uma central M1 no Paraguai em julho,por enquanto está indo tudo bem,hoje me cadastrei nesse forum para saber mais sobre atualizações.Se você quiser me manda email e vamos trocando informações.Um abraço.
CleberMS
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2010, 16:17

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por CleberMS »

Boa noite Peluque,
Puxa, até tinha me esquecido da postagem que fiz, haja vista que ninguém, até agora, me respondeu.
Bem, acabei instalando a central na minha Hilux e ficou show.
A minha dúvida resolví eu mesmo. Dá para atualizar normalmente os radares através do cartão sd.
Só estou tendo dificuldade em utilizar o pen drive, pois a central demora para abrir as pastas de musicas e não consigo carregar todas as pastas.
Na prática, consigo abrir, apenas, uma pasta por vez .
Forte abraço.
peluque
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2013, 19:45
Residência: brasil sp sao joao da boa vista

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por peluque »

Boa tarde,eu uso um mp3 para armazenar minhas músicas,o que eu acho de negativo na central é que quando desligo ele volta na primeira música de novo, o resto estou gostando.Um abraço.
ScarlettZoe
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2014, 04:27
Residência: USA-Al-troy

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por ScarlettZoe »

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou a usar em todo o Brasil radares mais potentes que registram a velocidade dos veículos a uma distância maior.
Reduzir a velocidade perto do radar não vai mais adiantar. O novo radar da Polícia Rodoviária Federal consegue identificar um carro bem longe.
“O radar já pega o veículo até dois quilômetros de distância, porém a foto só vai ser batida quando estiver a uma distância segura para que tenha nitidez”, explica o inspetor Aristides Júnior, da PRF-MG.
O aparelho tem lentes mais potentes, mira a laser e, segundo os agentes, é mais fácil de ser manuseado. Neste fim de ano, a previsão da Policia Rodoviária Federal é que haja um aumento de 40% no número de veículos nas estradas.
Para tentar diminuir os acidentes, os novos radares já começam a ser usados agora, na operação especial de Natal e Ano Novo. Ao todo, 130 equipamentos vão reforçar a fiscalização nas rodovias brasileiras.
Join online 70-417 and EXIN to pass The Johns Hopkins University exam in first try.
sidro0202
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 16:15
Residência: Sidrolândia - MS

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por sidro0202 »

Boa tarde amigos liguei no suporte da M1 o GPS que vem instalar nessa central é o IGO my way IGO8/Amigo
Quando voce liga pode prestar atenção que aparece no lado superior esquerdo o Logo da Igo
Para fazer atualizações o Cartao SD fica na parta frontal da CM lado direito inferior esta escrito SD é so puxar da direita pra esquerda
Espero ter ajudado :D
Pauloff
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2014, 13:56
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por Pauloff »

Onde baixar os mapas atualizado do m1?
sidro0202
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 16:15
Residência: Sidrolândia - MS

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por sidro0202 »

Pesquisa pelo GPS Igo my way
luizmota
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2012, 17:18
Residência: brasil - paraná - curitiba

Re: Central multimidia M1 (M ONE)

Mensagem por luizmota »

Olá! Pessoal. Comprei uma central multimidia M-1 para meu Honda New Civic. Até agora tenho um arrependimento: não ter comprado antes. Tudo funciona perfeitamente e com o android é possível configurar bastante coisa. Agora estou em outra fase, tentando atualizar os radares e colocar para funcionar o wi-fi pelo roteador do celular. Não encontro muita informação sobre isso, se alguém puder ajudar, mande um whatsapp 41-88967949. Por enquanto, vou seguindo meus instintos. Abs.
Responder

Voltar para “Central Multimidia”