Como atualizar radares e mapas, tenho um logigo
Como atualizar radares e mapas, tenho um logigo
Tenho central multimidia pra Toyota Etios Logigo LGO-TET62D, como atualizo os mapas e os radades dele?alguem pode me ajudar?pois vou no mapa radar e não sei qual escolher, se escolho igo amigo, primo, essas coisas e mapas tb gostaria de uma ajuda se alguem puder colaborar ficarei grato.
- Emerson Warne
- Novato
- Residência: Brasil - Pará - Belém
- Contato:
Re: Como atualizar radares e mapas, tenho um logigo
Olá amigo, comprei o Etios e incluir a central da loja também.kumactba escreveu:Tenho central multimidia pra Toyota Etios Logigo LGO-TET62D, como atualizo os mapas e os radades dele?alguem pode me ajudar?pois vou no mapa radar e não sei qual escolher, se escolho igo amigo, primo, essas coisas e mapas tb gostaria de uma ajuda se alguem puder colaborar ficarei grato.
Queria saber se conseguiu resolver o seu "problema" ?
Também quero atualizar o meu mapa com os radares, pelo que vi, o modelo vem com o Igo 8, segue a foto da tela da minha central.
Se mais alguém fez essa atualização, deixa seu recado aqui, agradeço desde já.
Abs
Emerson
- Anexos
-
- 001.jpg (70.44 KiB) Exibido 12606 vezes
Aprenda a dar sua ausência para quem não valoriza sua presença
- jatinhaoutro
- Administrador
Tem alguma entrada usb? Se é Igo da pra atualizar, é só achar a porta.
- Emerson Warne
- Novato
- Contato:
Olá meu amigo!jatinhaoutro escreveu:Tem alguma entrada usb? Se é Igo da pra atualizar, é só achar a porta.
Estava atualizando agora a tarde minha central.
O modelo dela é da Logigo e o igo vem em um micro card.
Como já faço atualização no forum de vcs a um bom tempo, estava com dúvida de qual versão era o meu igo...É que não entendo muito destas coisas.
Então, imago que a versão 8.3 seja o mesmo que a igo amigo. Com isso retirei o card de memória da central, salvei tudo dele, e depois mudei a pasta speedcam, colocando a mais atual.
Amanhã eu vou rodar com o carro, ai sim eu posso dizer se ficou legal, por hora parece que funcionou bem!
Valeu pela ajuda!!!
Obs: Estava pensando em atualizar o mapa, até baixei uma atualização que esse rapaz passou no seu vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=vgHuT9UJgWo ), mas olhei a minha e vi que era de 2012... então deixei quieto.
Posso baixar o igo primo e usar também?
Abs
Emerson
- jatinhaoutro
- Administrador
sim se a centrar tiver opção de apontar o caminho no SD,
- Emerson Warne
- Novato
- Contato:
Valeu pela dica! Logo vou fazer essa mudança.jatinhaoutro escreveu:sim se a centrar tiver opção de apontar o caminho no SD,
Sobre a atualização dos radares, deu certo, estar funcionando direitinho.
Abs
Emerson
-
- Novato
- Residência: london engl
Ola amigo o seu navegador e Ndrive, se não for bloqueado vc pode colocar o IGO 8.3 ou igo amigo, de uma olhada em ww.gpspoint.com.br , la vc deve achar o que procura inclusive ajuda para desbloquear e instalar caso seja necessário , aqui fornecemos apenas atualização de pontos de alertas.
Are you interested in 70-483 Get our self paced mcse dumps ccna and mcsa certification training itil study packages to pass your www.stevenson.edu