não consigo ter acesso a pasta para atualizar

fernandomattos
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2015, 17:43
Residência: BRASIL - BA - SALVADOR

não consigo ter acesso a pasta para atualizar

Mensagem por fernandomattos » 30 Mai 2015, 22:56

tenho uma central multidia, veio com um cartão do GPS, só q não consigo acessar para atualizar. aparece uma msg informando igo8 n esta disponivel, mais qdo coloco no gps, funciona normalmente. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

salvato
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2014, 22:04
Residência: Brasil - RS - P. Alegre

Re: não consigo ter acesso a pasta para atualizar

Mensagem por salvato » 17 Jun 2015, 23:52

Olá, pelo que entendi, fez uso do cartao SD da Central para atualizar no PC? Se for isso, verifica na lateral do cartao SD onde exite uma chave deslizante de bloqueio de segurança, normalmente representada por uma "seta" apontada para baixo, seguido da palavra "lock"(bloqueado).

fernandomattos
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2015, 17:43
Residência: BRASIL - BA - SALVADOR

Re: não consigo ter acesso a pasta para atualizar

Mensagem por fernandomattos » 18 Jun 2015, 09:42

Oi salvato, já foi verificado isso, tanto q coloco outros arquivos no cartão e consigo visualizar, menos o arquivo do gps. pode me ajudar?

salvato
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2014, 22:04
Residência: Brasil - RS - P. Alegre

Re: não consigo ter acesso a pasta para atualizar

Mensagem por salvato » 27 Jun 2015, 22:23

Olha, é importante saber que cada central e também seus programas de navegação possuem suas peculiaridades próprias. Por exemplo minha central tem um programa de navegação que não permite determinadas alterações nas suas pastas. Esse programa simplesmente deleta arquivos do SD Card e o GPS não funciona. Por isso é importante sempre fazer um backup antes de resolver mexer nos arquivos, até mesmo para simples atualizações de mapas, radares, etc. Primeiro é preciso saber qual a marca da sua central? Se tem conhecimento onde o seu programa está instalado (na memoria interna da central ou do cartão)? Digo isso porque algumas centrais são bloqueadas e outras desbloqueadas.

Responder

Voltar para “Central Multimidia”