Aplicativo Mapa Radar - Aviso para o som dos outros Apps

passatjf
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2016, 11:48
Residência: juiz de fora MG

Aplicativo Mapa Radar - Aviso para o som dos outros Apps

Mensagem por passatjf »

Galera,
Tenho uma central M1 com android 4.1, ótima central.

Instalei o aplicativo MapaRadar.
Quero usar o app em segundo plano quanto escuto radio ou o DVD. O que acontece é que só aparece a placa do aviso do radar, sem o audio.
Se fico com o App MapaRAdar em primeiro plano, ele avisa com áudio, mas para o áudio do rádio. Assim, abro o rádio e ele toca, abro o app maparadar e o rádio continua todando. Quando o maparadar avisa um radar com áudio o rádio para e tocar e não volta mais. Abro o rádio novamente e ele volta a tocar, deixo o app maparadar rodando e ele passa a avisar só com a placa aparecendo na tela sem aviso com áudio.

Já mudei as opções de saída de áudio, volume e tal.

Alguém me ajuda a fazer o maparadar avisar com áudio quando está em segundo plano na central M1 com android 4.1?

Obrigado
Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Aplicativo Mapa Radar - Aviso para o som dos outros Apps

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo mande sua duvida diretamente ao programador por MP o nome dele e Israel.rodriguez , vc consegue achar facilmente através do tópico criticas e sugestões no forum
passatjf
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2016, 11:48
Residência: juiz de fora MG

Re: Aplicativo Mapa Radar - Aviso para o som dos outros Apps

Mensagem por passatjf »

pedrovidatorta escreveu:Ola amigo mande sua duvida diretamente ao programador por MP o nome dele e Israel.rodriguez , vc consegue achar facilmente através do tópico criticas e sugestões no forum
Obrigado vou fazer isso.
Responder

Voltar para “Central Multimidia”