Alertas de radares Navitel

Almarino
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2012, 17:28
Residência: Brasil - São Paulo - Limeira

Alertas de radares Navitel

Mensagem por Almarino » 13 Dez 2013, 22:35

Instalei o navegador Navitel versão 8.5.0.954 no meu celular e funciona perfeitamente bem, mas estou com problemas nos alertas de velocidade, cadastrei os radares e avisa perfeitamente, só que ele avisa com uma distancia muito grande a localização do radar,pois as vezes voce esta em uma rua e ele esta avisando voce sendo que voce ainda nem chegou naquela rua ainda, por isso gostaria de saber se alguem sabe como diminuir a distancia do aviso(metros) para não confundir quanto a sua localização do radar.

lotorio
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:38
Residência: Brasil RS São Leopoldo

Re: Alertas de radares Navitel

Mensagem por lotorio » 30 Mar 2014, 16:15

Mesmo problema, só que o meu não avisa nada de jeito nenhum


.

orlandoalves1981
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2017, 20:50
Residência: sao paulo brasil

Re: Alertas de radares Navitel

Mensagem por orlandoalves1981 » 28 Ago 2017, 21:01

Almarino escreveu:Instalei o navegador Navitel versão 8.5.0.954 no meu celular e funciona perfeitamente bem, mas estou com problemas nos alertas de velocidade, cadastrei os radares e avisa perfeitamente, só que ele avisa com uma distancia muito grande a localização do radar,pois as vezes voce esta em uma rua e ele esta avisando voce sendo que voce ainda nem chegou naquela rua ainda, por isso gostaria de saber se alguem sabe como diminuir a distancia do aviso(metros) para não confundir quanto a sua localização do radar.

Responder

Voltar para “Navitel”