Possível problema nas opções do site

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Possível problema nas opções do site

Mensagem por escadajr »

No site maparadar, o item Opções (que abre a janela "Opções de listagem") mostra os mesmos radares independente da escolha entre as opções "radares errados", "suspeitos" ou "sem direção". É como se estas 3 opções fossem uma só.

Além disso, não está deslocada esta opção de "radares sem direção", visto que muitos dos radares normais são também radares sem direção?
Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 529
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Possível problema nas opções do site

Mensagem por israel.rodriguez »

escadajr,

Se a opção "Radares Normais" estiver selecionada, esses radares também entram na listagem.

A idéia é poder utilizar essas opções sem a opção dos Radares Normais selecionada, para poder ter uma visão única do mapa atual.

Faça um teste dessa maneira, se o problema persistir, me avise.
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Possível problema nas opções do site

Mensagem por escadajr »

Acho que não entendi direito ainda ou é o meu navegador que tá fazendo coisa errada.

Por exemplo, em SP, com um certo zoom, o maparadar me mostra 26 radares na área. Se eu mantenho selecionado "radares normais" e seleciono qualquer outra opção aparecem mais 41 radares (totalizando 67 radares) sempre. Estes 41 radares aparecem qualquer que seja a outra opção - errados, suspeitos ou sem direção.

Mas se eu não seleciono a opção "radares normais" e seleciono "errados" e/ou "suspeitos", não aparece nada.

Se seleciono só "sem direção", aparecem apenas 4 radares.

O que são este 41 radares que aparecem com qualquer outra opção?
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”