Critica a moderação

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Avatar do usuário
Antonio Carlos
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Out 2010, 10:43
Residência: Brasil - Ilhabela - São Paulo
Localização: ILHABELA - SP

Critica a moderação

Mensagem por Antonio Carlos »

Olá amigos

Estive passando de novo pelo local e existe a placa de sinalização nas coordenadas -23.208038 e -45.424609, pode ver no google street a 934 mts do radar,, só não tenho certeza do municipio, então está de acordo com as normas do CONTRAN o que está de acordo com as novas normas do MAPARADAR, só não esperava que as minhas trocas de mensagens com os coordenadores fossem retiradas do site ou censuradas, voces precisam escolher melhor os seus colaboradores.

Com muita indignação :(

Antonio Carlos
Antonio Carlos - DM Projeto Tracksource
Garmin Etrex 30 - Garmin NUVI 1450, 3597LTM - Camera DVR X3000 com GPS - Samsung Galaxy Note - Garmin MobilePC
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - INCLUSÂO

Mensagem por Marcio »

só não esperava que as minhas trocas de mensagens com os coordenadores fossem retiradas do site ou censuradas, voces precisam escolher melhor os seus colaboradores.
Prezado Antonio Carlos,
que mensagens?
com quem?
em que forum?

Já que fez uma denuncia, por gentileza nos informe mais dados para que possamos investigar uma vez que possuimos ferramentas internas que nos mostram tudo que é feito no site.

Já identifiquei que voce tem 11 postagens aqui no forum e onde elas se encontram.
Avatar do usuário
Antonio Carlos
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Out 2010, 10:43
Residência: Brasil - Ilhabela - São Paulo
Localização: ILHABELA - SP

Re: SP - INCLUSÂO

Mensagem por Antonio Carlos »

Olá Marcio

As trocas de mensagens deveriam estar ataxadas ou continuadas neste meu pedido original de inclusão do radar movel, foram umas treis minhas e mais umas duas respostas de moderadores, até que num momento ficou sómente o meu pedido e o retorno ou censura do coordenador, houve uma resposta que me deu indignação que a pessoa que analizou o meu pedido de inclusão, não via no googlearth nenhuma placa de sinalização de fiscalização eletronica num raio de 300 metros do radar indicado por esta razão não iria incluir o radar movel, como sabemos nas normas do CONTRAN em area urbana a sinalização é entre 300 e 1000 mts e rural entre 1000 e 2000 mts, passei de novo no local quase 1 mes depois, ví a placa de sinalização, pesquisei no google e estou indicando onde está a placa com as coordenadas, como pode ver neste meu topico de pedido de inclusão há algo diferente de outros há um clips no item talvez indique que tinha havido algo editado, mas para não criar mais polemica vamos ficar por aqui, e aconselho a analizar com mais criterio os colaboradores, para que saibem qual é as normas do CONTRAN e saibam como interpreta-las.

Um abraço e sempre na luta contra a industria da multa.

Antonio Carlos
Antonio Carlos - DM Projeto Tracksource
Garmin Etrex 30 - Garmin NUVI 1450, 3597LTM - Camera DVR X3000 com GPS - Samsung Galaxy Note - Garmin MobilePC
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - INCLUSÂO

Mensagem por Marcio »

Antonio Carlos,
se o fato a que se reporta voce aconteceu aqui neste tópico, nele nada identifico que penalise o objetivo do maparadar que é o de colher informações de ponto de acordo com as instruções existentes e o consequente cadastramento dele.

Geralmente quando uma solicitação não é de pronta atendida e movida para o forum Pendências isso se deve a falta de alguma informação requerida e não informada.

O forum de inclusão, alteração e/ou exclusão de um ponto não é ambiente para troca de mensagens e se existe alguma duvida ou informação técnica a prestar existem outros foruns aqui no maparadar para esse fim.

Os nossos moderadores se esforçam na tentativa de arrumação da casa corrigindo falhas de colaboradores que insistem em não seguir as instruções existentes e devido a isso é normal que eles separem dos tópicos que serão arquivados posts que na opinião e decisão deles em nada somam a informação contida a respeito do ponto de alerta.

lembramos que dentre outras as nossas REGRAS DO FORUM MAPARADAR assim estabelecem:
Ao participar do fórum você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os membros da administração se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do forum.
É muito importante, antes de perguntar algo, fazer uma pesquisa do fórum para saber se a sua dúvida já não foi respondida.
.
.
5 – MODERAÇÃO

Os moderadores vigiam os foruns, regulando qualquer atitude que esteja de desacordo com as regras aqui estabelecidas.
5.1 - As funções extras disponíveis para moderadores nos fóruns são:
a) fechar tópicos;
b) mover tópicos;
c) editar tópicos e respostas; e,
d) deletar tópicos e respostas.

8 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

O MapaRadar não se responsabiliza pelo conteúdo postado pelos membros, e reserva-se o direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima.

Lembre-se que este Fórum não é um Direito e sim um Benefício.
Ele é mantido gratuitamente pelos Administradores.
Não seguir as regras do mesmo significa ser expulso.
De maneira bem simples, encare o Fórum como um Clube da vida real do qual você participa. Se você não seguir as normas, será impedido de freqüentá-lo.
Não identificamos no log de ações de moderadores nada que indicasse alguma ação indevida por parte de algum deles.

Visando manter o topico de inclusão de ponto de acordo estaremos separando estas postagens que nada dizem respeito a ele, dele.
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: SP - INCLUSÂO

Mensagem por mreis »

Antonio Carlos escreveu:Olá Marcio

... como pode ver neste meu topico de pedido de inclusão há algo diferente de outros há um clips no item talvez indique que tinha havido algo editado, .....

O Clips indica que tem um arquivo anexo no caso do seu post você mesmo o anexou Duas imagens.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”