Sugestão de exportação diferenciada para caminhões

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
pedrovidatorta

Sugestão de exportação diferenciada para caminhões

Mensagem por pedrovidatorta »

Devido a diferença de velocidade nos radares, entre carros leves e veiculo pesados nas rodovias, lanço aqui a idéia para um futuro que sei distante, fazer um trabalho para que haja uma exportação para veículos pesados com suas velocidade corretas.
Sei que sera trabalhoso, e vai demandar muito tempo, mas e apenas uma sugestão afinal caminhão também usa gps.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Sugestão de exportação diferenciada para caminhões

Mensagem por analista175 »

Rsrsrsrs... Bôa! Também pilotei caminhão e sei como é! Vai ser difícil, mas quem sabe o Marcio e o Israel não pensam neste idéia!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Sugestão de exportação diferenciada para caminhões

Mensagem por Marcio »

Pensar até pensamos, mas o problema é operacionalizar a idéia.

Como todos sabem não cadastramos pontos instalados em faixas seletivas e por correlação teríamos que analisar o inicio de cadastramento deles para iniciar o processo de diferenciação na exportação.

A velocidade controlada pelo radar se encontra na base e para o ponto. Se formos criar outra velocidade e, consequentemente, uma exportação diferenciada, teríamos que criar novos pontos no mesmo lugar, mas com velocidade diferenciada. Além desse complicador teriamos que identificar também quais pontos tem velocidade diferenciada (geralmente rodovia). Nas vias secundárias ou urbanas a velocidade é comum para automoveis e caminhões.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”