Devido a diferença de velocidade nos radares, entre carros leves e veiculo pesados nas rodovias, lanço aqui a idéia para um futuro que sei distante, fazer um trabalho para que haja uma exportação para veículos pesados com suas velocidade corretas.
Sei que sera trabalhoso, e vai demandar muito tempo, mas e apenas uma sugestão afinal caminhão também usa gps.
Sugestão de exportação diferenciada para caminhões
- analista175
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Re: Sugestão de exportação diferenciada para caminhões
Rsrsrsrs... Bôa! Também pilotei caminhão e sei como é! Vai ser difícil, mas quem sabe o Marcio e o Israel não pensam neste idéia!
- Marcio
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Re: Sugestão de exportação diferenciada para caminhões
Pensar até pensamos, mas o problema é operacionalizar a idéia.
Como todos sabem não cadastramos pontos instalados em faixas seletivas e por correlação teríamos que analisar o inicio de cadastramento deles para iniciar o processo de diferenciação na exportação.
A velocidade controlada pelo radar se encontra na base e para o ponto. Se formos criar outra velocidade e, consequentemente, uma exportação diferenciada, teríamos que criar novos pontos no mesmo lugar, mas com velocidade diferenciada. Além desse complicador teriamos que identificar também quais pontos tem velocidade diferenciada (geralmente rodovia). Nas vias secundárias ou urbanas a velocidade é comum para automoveis e caminhões.
Como todos sabem não cadastramos pontos instalados em faixas seletivas e por correlação teríamos que analisar o inicio de cadastramento deles para iniciar o processo de diferenciação na exportação.
A velocidade controlada pelo radar se encontra na base e para o ponto. Se formos criar outra velocidade e, consequentemente, uma exportação diferenciada, teríamos que criar novos pontos no mesmo lugar, mas com velocidade diferenciada. Além desse complicador teriamos que identificar também quais pontos tem velocidade diferenciada (geralmente rodovia). Nas vias secundárias ou urbanas a velocidade é comum para automoveis e caminhões.
Marcio Marques Soares
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