POR QUE ELIMINARAM O RADAR QUE CORRIGI...????

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Lorenci Jose
Ativo
Ativo

10 Abr 2012, 09:53

há pouco tempo enviei minha primeira correção de ponto de polícia rodoviária,conforme anexo,SP 17800
e prontamente,após umas indagações,foi atualizado,ficando o ponto no lugar correto,mas para minha surpresa,há poucos dias passei na base da polícia rodoviária,após atualizar os radares,claro pelo maparadar, estaqva novamente o antigo ponto em funcionamento e o que eu tinha corrigido sumiu. Eu tinha ido até a base da polícia,marquei o ponto corretamente,conforme instruções do site e simplesmente fui ignorado.

Tenho mais 3 pontos para ser adicionados,mas depois dessa,sinto-me excluído

vejam o anexo das minhas informações passadas:

viewtopic.php?f=120&t=18048

grato
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

10 Abr 2012, 10:47

Lorenci Jose escreveu:... á poucos dias passei na base da polícia rodoviária,após atualizar os radares,claro pelo maparadar, estaqva novamente o antigo ponto em funcionamento e o que eu tinha corrigido sumiu.
:?: :?: :?: :?:

Este Posto da PR foi excluído ontem: 09/04/20112
Lorenci Jose
Ativo
Ativo

10 Abr 2012, 10:58

pq foi excluído,se estava correto depois que passei os dados....???
anteriormente estava deslocado uns 500m

ontem ele foi excluído,mas ficaram os 2 pontos por alguns dias

qdo foi atualizado com os dados que passei,ficou somente 1 ponto
há poucos dias qdo fui solicitar adicionamento dos pontos que fui colher até 40Km da minha casa,verifiquei que estavam 2 pontos no maparadar
somente hj que tive tempo de fazer este relato
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

10 Abr 2012, 11:16

Se você ler atentamente o tópico, verá que o radar foi excluído por solicitação de outro membro do fórum, lcp_vieira, que também incluiu outro ponto de Policia Rodoviária uns 400 metros adiante, onde julgou ser o local correto (que, por sinal, pode ser visto nas imagens de satélite). Aqui no Maparadar não excluímos indiscriminadamente qualquer radar que encontremos pela frente.

Se você acha que a solicitação de seu colega é improcedente, queira por favor solicitar a restauração do ponto.
Lorenci Jose
Ativo
Ativo

10 Abr 2012, 13:06

olá
em particular este radar,não acredito que foi minuciosamente indagado a veracidade,pois ele voltou para o mesmo local antigo e com a mesma velocidade errada que tinha
como pode alguém corrigir um ponto de aviso,colocando num local errado e com a mesma velocidade antiga....????

qdo solicitei a mudança,fui indagado sobre alguns pontos,inclusive da foto do satélite que não aponta construção e que onde era o antigo tinha aspecto de construçaõ de pr e como respondido,lá é uma cantina...a pr mudou faz uns 5 anos para o ponto que indiquei e se verificarem no garmin,está com indicação na antiga base

no mínimo a pessoa que pediu o cancelamento estava com a atualização defazada,que marca onde foi recolocada agora e sem dados concretos pediu a correção e voltaram para a antiga que fica fora de pósição

qto a relatar o novo posicionamento,não tenho mais interesse,pois a qq momento podem mudar sem mui critérios

só falta alguém me pedir para ir lá e tirar foto da cantina e vizinhanças para ter credibilidade,já que não aparece no desatualizado google a base
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

10 Abr 2012, 13:55

Lorenci Jose escreveu:só falta alguém me pedir para ir lá e tirar foto da cantina e vizinhanças para ter credibilidade,já que não aparece no desatualizado google a base
O nosso trabalho é virtual e infelizmente só temos o Google Street View como ferramenta para visualização "in Loco" quando o moderador não conhece ou não passou pelo local.

Se pesquisar no fórum não é raro os casos em que o colaborador posta foto do local para provar que houve um equivoco, como nos exemplo citados nestes links:

viewtopic.php?f=117&t=20382&p=52747#p52308

viewtopic.php?f=120&t=15298&p=48631#p48631
Casemiro
Super Avançado
Super Avançado

12 Abr 2012, 19:50

Olha eu servindo de exemplo...

Mas isto é comum... não leve para o lado pessoal.. solicite a correção e bola pra frente... vamos fazer uma base cada vez melhor...
Nüvi 765T e 60Cx
Contribuições do Casemiro pendentes: http://migre.me/hcC1g
Casemiro já contribui com: http://migre.me/fVqtm
Não atendidas: http://migre.me/fVqxx
Lorenci Jose
Ativo
Ativo

16 Ago 2012, 21:37

olá

não me atentei que para o ponto de polícia rodoviária necessita-se indicar o sentido que ela está na pista,mesmo que esta faça a fiscalização nos dois sentidos

desculpas

lorenci
Editado pela última vez por Lorenci Jose em 21 Ago 2012, 12:49, em um total de 1 vez.
anor
Moderador Global
Moderador Global

16 Ago 2012, 22:54

Alterado de sentido DUPLO para NAO
e cadastro Sentido oposto
idem anexos

Não está certo como ficou cadastrado??
Anexos
17800a.JPG
17800a.JPG (154.61 KiB) Exibido 2893 vezes
17800.JPG