alerta de buraco

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
zezzez
Novato
Novato
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Set 2012, 14:49

alerta de buraco

Mensagem por zezzez » 18 Set 2012, 22:03

Parabéns pelo serviço que vocês prestam. Se não fosse a dedicação de vocês, muitos de nós já teríamos sofrido muito prejuízo.
Desculpem, sou novo aqui. Não sei se o assunto já foi tratado. Se não, aqui está a minha proposta: criar um alerta para "buraco". O ideal seria criar um novo código, ou usar o mesmo código de lombada ou de túnel. Em Brasília, há um buraco num retorno em frente à cidade do automóvel, que tem mais de um ano. Já vi uma senhora com duas crianças estourar pneu lá. O site poderia usar a data de cadastramento dos buracos e verificar se ainda estão ativos ou se foram retirados dos alertas (a prefeitura consertou a via). Poderia até existir um ranking de buracos. Os buracos mais antigos seriam "homenageados" com fotos, enviadas pelos colaboradores do site. Poderia ser montada uma exposição de fotos de buracos, numa área pública (um shopping). O prefeito (ou governador, em Brasília) receberia uma carta da comunidade maparadar com essas fotos. De qualquer forma, considero o alerta de buraco importante. Um abraço a todos.

Avatar do usuário
taxidriver
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jul 2012, 18:15
Residência: São José dos Campos
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: alerta de buraco

Mensagem por taxidriver » 20 Set 2012, 10:34

zezzez.

Bem vindo.
Agradecemos a sua cooperação e preocupação com um problema que é uma constante em todas as cidades do País!
Acredito até que uma forma mais rápida e eficaz de fazer com que os responsáveis tratem um descaso destes talvez seria documentar e fotografar o local, e levar ao conhecimento das mídias (TV ou RÁDIO).
Assim as autoridades tomariam providências principalmente em época de eleição.
Apontador_T502 (iGO8-Amigo-Primo-GMXT)
GarminNüvi_1410 (TRC-AG-NQ)
TomTom_XXL_IQ Routes (895_4438)

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”