Gostaria de sugerir que no atendimento de alguma solicitação tipo ALTERAÇÃO, INCLUSÃO ou ESCLUSÃO fosse enviada uma MP para o solicitante sobre o andamento, se foi movido por algum problema quem solicitou seria imediatamente comunicado e poderia tomar providencias, porque quando é movido para pendentes ou não atendidos o solicitante só saberá do status se procurar no forun corespondente e existe muitos pendentes que poderiam ser resolvidos sem a nescessidade de exclusão por falta de retorno.
Espero ter ajudado.
Uma comunicação via MP sobre atendimento de solicitação
- Antonio Carlos
- Colaborador
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Out 2010, 10:43
- Residência: Brasil - Ilhabela - São Paulo
- Localização: ILHABELA - SP
Uma comunicação via MP sobre atendimento de solicitação
Antonio Carlos - DM Projeto Tracksource
Garmin Etrex 30 - Garmin NUVI 1450, 3597LTM - Camera DVR X3000 com GPS - Samsung Galaxy Note - Garmin MobilePC
Garmin Etrex 30 - Garmin NUVI 1450, 3597LTM - Camera DVR X3000 com GPS - Samsung Galaxy Note - Garmin MobilePC
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 24842
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: Uma comunicação via MP sobre atendimento de solicitação
Antonio,
por default todos os cadastros tem no seu perfil selecionado:
"Receber e-mails informativos do fórum: SIM"
"Sempre notificar-me quando houver respostas: SIM"
Se o usuário modifica essa seleção é outra estória.
Não tendo modificado, o usuário ao abrir um topico de solicitação é automaticamente registrado no sistema para receber informação por email de qualquer postagem naquele topico por si aberto.
por default todos os cadastros tem no seu perfil selecionado:
"Receber e-mails informativos do fórum: SIM"
"Sempre notificar-me quando houver respostas: SIM"
Se o usuário modifica essa seleção é outra estória.
Não tendo modificado, o usuário ao abrir um topico de solicitação é automaticamente registrado no sistema para receber informação por email de qualquer postagem naquele topico por si aberto.
Só deixa de receber aquele usuário que andou configurando as preferencias em seu perfil.Gostaria de sugerir que no atendimento de alguma solicitação tipo ALTERAÇÃO, INCLUSÃO ou ESCLUSÃO fosse enviada uma MP para o solicitante sobre o andamento, se foi movido por algum problema quem solicitou seria imediatamente comunicado e poderia tomar providencias, porque quando é movido para pendentes ou não atendidos o solicitante só saberá do status se procurar no forun corespondente e existe muitos pendentes que poderiam ser resolvidos sem a nescessidade de exclusão por falta de retorno.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT