Página 1 de 1

Mecanismo de exportação de pontos de alerta não faz login.

Enviado: 10 Mai 2013, 12:57
por t3chn0k
O mecanismo de exportação de pontos de alerta não está permitindo que eu faça login, portanto não consigo atualizar meus radares.

Quando tento me logar, ele informa que a senha está errada, mas ela está correta com certeza absoluta pois consigo me logar ao fórum com exatamente o mesmo usuário e senha.

Já tentei no Chrome e no Firefox, sem êxito.

Re: Mecanismo de exportação de pontos de alerta não faz logi

Enviado: 10 Mai 2013, 15:41
por Marcio
Prezado t3chn0k,
milhares de usuarios cadastrados estão fazendo diariamente a exportação sem problema.

Com seu aviso fizemos um teste efetuando o procedimento com nosso nome de usuario e outro que temos para teste e em nenhum deles observamos o problema reportado o que nos faz deduzir que esse se encontra na sua maquina ou na sua net.

Por gentileza revise tudo, pois alguma coisa interna esta impedindo seu sucesso.

Por fim lembro que a janela de login no exportar só é mostrada se o usuario não estiver logado no forum. Em estando ela não aparece.

Recomendo limpar todos os caches dos seus navegadores antes de executar o teste.

Re: Mecanismo de exportação de pontos de alerta não faz logi

Enviado: 10 Mai 2013, 23:40
por t3chn0k
Boa tarde, obrigado pela resposta.

Parece que se tratou de uma pane momentânea, pois cerca de 15 minutos depois do ocorrido eu consegui logar-me e baixar os radares.

Cabe dizer que eu não precisei fazer absolutamente nada na minha máquina para que o sistema voltasse a funcionar como esperado: não limpei cookies, não reiniciei o computador, sequer fechei e reabri o navegador.

Naquele momento, eu conseguia me logar ao fórum, mas mesmo estando logado nele o mecanismo de exportação me pedia login e senha. E ainda que eu digitasse meu login e senha corretos, ele acusava "senha incorreta". Isso aconteceu tanto no Chrome quanto no Firefox.

Apesar do problema já ter sido resolvido (mesmo desconhecendo o motivo), como não existe um mecanismo para cancelar a publicação de um novo tópico, eu não tive outra escolha senão esperar que o aprovassem para que eu pudesse esclarecer a situação.

De qualquer maneira, agradeço a atenção! :)