Alerta de Radar não fala velocidade / não avisa

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Trap
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Dez 2011, 23:23

Alerta de Radar não fala velocidade / não avisa

Mensagem por Trap »

Olá Pessoal.
Primeiramente parabéns a toda equipe do maparadar como aos colaboradores pelo grande trabalho aqui realizado, mas tenho observado que em alguns radares o alerta que funcionava corretamente não está falando mais a velocidade do radar e sim dando 2 beeps, alguns radares também aparecem no mapa da via mas não há alerta algum, outros o aviso acontece em cima ou poucos metros depois do radar, observei isto em várias atualizações e aparelhos, pois atualizo o meu gps e de alguns familiares que também vieram me questionar o que estava acontecendo.
Ainda não tive tempo de anotar todos os pontos que tiveram problemas, o que farei assim que possivel, desinstalei e atualizei o poi loader e reinstalei o sox.exe e o problema continua, chequei as configurações dos gps e estava tudo ok.

Mapa utilizado nos aparelhos : City Navigator Brazil 2015.10 (Acontecia com a versão 2014 também).
GPS´s Garmin onde foram instalados : Nuvi 40, 42, 50 e 760

Obs 1: Não há outro arquivo de alertas instalado junto, configurei a exportação para informar somente radares, exclui lombadas, policia e pedágios.
Obs2: Com relação a Polícia Rodoviária e Pedágios porque quando estamos com transito lento por estes locais o gps repete o alerta a cada pequeno movimento do carro ? (esta foi a razão de retirá-los, pois quando se está numa fila do pedágio ou blitz a cada pequeno deslocamento na fila o gps repete "pedágio" "polícia rodoviária")

Obrigado
Avatar do usuário
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1140
Registrado em: 09 Mai 2011, 12:36
Residência: Vitória/ES

Re: Alerta de Radar não fala velocidade / não avisa

Mensagem por samuelaltoe »

Pode ser que os radares estejam fora da posição. Indique alguns que estejam com problema.
Abraços.
Samuel
Trap
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Dez 2011, 23:23

Re: Alerta de Radar não fala velocidade / não avisa

Mensagem por Trap »

samuelaltoe escreveu:Pode ser que os radares estejam fora da posição. Indique alguns que estejam com problema.
Abraços.
Olá.
Acabei por descobrir qual era o problema, eu havia atualizado o mapa do gps, voltei para o mapa antigo e voltou a funcionar corretamente.
Obrigado.
Avatar do usuário
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1140
Registrado em: 09 Mai 2011, 12:36
Residência: Vitória/ES

Re: Alerta de Radar não fala velocidade / não avisa

Mensagem por samuelaltoe »

Beleza! :D
Samuel
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”