Sugestao para motociclistas

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Batdivi
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2014, 08:39
Residência: Sao paulo brasil

Sugestao para motociclistas

Mensagem por Batdivi » 04 Ago 2014, 08:42

Bom dia,

Eu queria parabenizar voces pois o seu app funciona muito bem e ajuda bastante.

Porem tenho uma sugestao se vcs me permitem:

Eu ando bastante de moto (até estou fazendo conhecer esse app para os meus amigos motociclistas) e eu uso um dispositivo no capacete para escutar e seguir o meu gps do iphone. (Tenho um scala rider)

Eu tambem simultaneamente uso o mapa radar em background e funciona bem, assim recebo no capacete as indicacoes do gps e as alertas do mapa radar.

O problema é que (do que eu entendo, me corrigem se eu estiver errado) o mapa radar fala os radares fixos E os radares moveis. Isso faz com que a alerta apita toda hora!! Acaba prejudicando bastante e nao sei mais quando vai ser um radar fixo (certeza que vai ter o radar) e quando vai ser radar movel( probabilidade quase zero)

Eu gostaria de saber a diferenca. Quem anda de carro pode ver na tela eu acho, mas de moto nao da.

A minha sugestao seria:
- poder selecionar quais tipos de radar queremos que apitam (fixo somente, movel somente ou os dois)
- ajudaria tambem colocar sons diferentes quando é um radar movel e quando é um radar fixo! (Assim eu poderia deixar os dois tipos de radar apitarem e saber qual é qual)

Vcs acharam interessante? Vcs acham que seria possivel fazer essa modoficacao? Se vc pudesse me dar um retorno agradeceria bastante, pois eu gosto muito do app mas eu nao consigo usar do jeito que eu queria!

Atenciosamente,
Baptiste

Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 530
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Sugestao para motociclistas

Mensagem por israel.rodriguez » 04 Ago 2014, 16:22

Batdivi,

Muito obrigado pelas sugestões.

Hoje a versão para iPhone anda um pouco atrás da versão para Android, que esses recursos já estão disponíveis, justamente com feedback de motociclistas.

Já está em fase final de testes uma nova versão para iPhone que terá os alertas diferenciados para radares móveis e opção de desativar radares individuais.

Ps: Em breve farei parte do banco de motociclistas + Bluetooth 8-)
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com

dany500
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2014, 16:57
Residência: BRAZIL - SP - São Paulo

Re: Sugestao para motociclistas

Mensagem por dany500 » 15 Out 2014, 17:00

this post is great.
dany

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”