Som de avisos, alertas, etc...

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
jotabarreira
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2012, 02:47
Residência: BRASIL - CE - Pereiro

Som de avisos, alertas, etc...

Mensagem por jotabarreira »

Sugiro que possamos configurar o som de alertas. O som fixo atual é igual ao alarme do computador de bordo do meu carro e esse não posso mudar.
Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 529
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Som de avisos, alertas, etc...

Mensagem por israel.rodriguez »

A qual som se refere?
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com
jotabarreira
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2012, 02:47
Residência: BRASIL - CE - Pereiro

Re: Som de avisos, alertas, etc...

Mensagem por jotabarreira »

O som dos alarmes, alertas, avisos. Este som pederia ser configurado, pois escolheríamos um som para cada espécie de aviso. No GPS que eu uso existe a opção para escolhermos o som para cada tipo de aviso. Como o Maparadar é mais completo com os radares, uso os dois apps simultaneamente. Gostaria de poder escolher qual o som do alarme para a proximidade de radares.
carlosrbn
Ativo
Ativo
Mensagens: 136
Registrado em: 31 Ago 2014, 11:26
Residência: Recife - PE

Re: Som de avisos, alertas, etc...

Mensagem por carlosrbn »

Concordo com o jotabarreira. Seria de grande valia podermos alterar/escolher o som de alerta que irá tocar. Se for possível escolher o som para cada tipo de alerta, melhor ainda!

jotabarreira escreveu:O som dos alarmes, alertas, avisos. Este som pederia ser configurado, pois escolheríamos um som para cada espécie de aviso. No GPS que eu uso existe a opção para escolhermos o som para cada tipo de aviso. Como o Maparadar é mais completo com os radares, uso os dois apps simultaneamente. Gostaria de poder escolher qual o som do alarme para a proximidade de radares.
pedrovidatorta

Re: Som de avisos, alertas, etc...

Mensagem por pedrovidatorta »

Se vcs tiverem vozes tts instaladas no celular android poderão receber avisos por voz dizendo o tipo de alerta ( fixo , lombada etc.) e a velocidade do mesmo , ja no iphone não saberia te dizer.
carlosrbn
Ativo
Ativo
Mensagens: 136
Registrado em: 31 Ago 2014, 11:26
Residência: Recife - PE

Re: Som de avisos, alertas, etc...

Mensagem por carlosrbn »

É uma opção pedrovidatorta. Mas ainda está longe de um som personalizado pelo usuário. Acho que incluindo uma opção lá em configurações onde, ao clicar em um botão, pudesse escolher o som de alerta que se quer ouvir seria o ideal.

Fica como sugestão!
pedrovidatorta escreveu:Se vcs tiverem vozes tts instaladas no celular android poderão receber avisos por voz dizendo o tipo de alerta ( fixo , lombada etc.) e a velocidade do mesmo , ja no iphone não saberia te dizer.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”