Radares por rodovias

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
rcpasqualli
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2011, 15:15

Radares por rodovias

Mensagem por rcpasqualli »

Tem como baixar os radares apenas em trechos de rodovias? Por exemplo o trecho de SP-RJ da Rod. Pres. Dutra, sendo que a maior parte da viagem são pelas estradas e não as cidades. Sem sim, como fazer e colocar no GPS? :roll:
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Radares por rodovias

Mensagem por Marcio »

Prezado rcpasqualli,
tem noção da insignificante carga e do insignificante espaço ocupado pelos arquivos de pontos de alerta de todo o Brasil?

Desconheço a razão que o leva a buscar radares de somente determinadas rotas utilizadas, mas pense um pouco que por vezes, principalmente em casos de emergencia, é sempre bom termos em nosso GPS os alertas de todo o Brasil já que eles não prejudicam em nada o desempenho do aparelho.

Teria voce em seu GPS o mapa só das rotas que costuma navegar?

Por isso comentado desconheço sites que forneçam alertas somente por rotas escolhidas. Se desejar isso tera que fazer seu arquivo de alerta manualmente deletando dele os pontos que não estejam na rota desejada.
João Augusto Almeida
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2011, 14:49

Re: Radares por rodovias

Mensagem por João Augusto Almeida »

Ola! Sou novo neste forum porque comprei um gps gamin a poucos dias, me disseram que é um dos melhores mas aqui na minha região esta faltando muitos radares fixos nas rodovias mas costatei que para adicionar um radar é meio dificil por causa das coordenadas eo sentido deles eu tenho um gps da HOW com o sistema de Hunter Radar bem simples para adicionalos,mas qualquer ajuda pra mim adicionar estes radares sera boa.
Obrigado!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Radares por rodovias

Mensagem por Marcio »

Prezado João Augusto Almeida,
na seção DICAS, TUTORIAIS E INFORMAÇÕES LEGAIS E TÉCNICAS deste fórum encontrará todas as informações que necessita.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”