Cobrança por extração de radares

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
mabroglia
Novato
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Out 2010, 22:54

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por mabroglia » 18 Mar 2011, 20:41

jatinhaoutro escreveu:Mabroglia.
Eu pago, todo ano, no mes de Março. Faço isso com satisfação. O sentimento de benefiar outras pessoas não me incomoda, se incomodasse eu não perderia meu tempo aqui atendendo pedidos.

Pago por mim e beneficio quem não faz isso e só aproveita. Cada um com sua ética.

Enquanto houverem pessoas como nós o mundo será mais ou menos bom para todos.
Espera aí vou reformular:

"Não está certo o Israel pagar para todos nós termos o benefício"
Estou com tigo Jatinhaoutro, penso como você.

Vou dar minha sugestão:
Na hora do donwload coloque um link para contrubuição "opcional" que seja R$1,00.

Não é obrigatório logo o cara não está comprando nada, e o cara que quer contribuir, você pega ele quando ele mais precisa no download.

Abraços

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por mreis » 18 Mar 2011, 20:44

Pelos post dado percebi que o maparadar tem uma bela equipe formada e o Israel esta bem Assessorado:

- analistas
- advogados
- colaboradores
- contadores
- desenvolvedores
- engenheiros
- ...... etc

Sou a favor da doação e propaganda, alias quem tem um aparelho receptor de GPS automotivo e não conhece o Maparadar? O Maparadar já é uma "marca" Agora precisa de merchandising.

Como foi citado o GPSBRA, que recebe doação com link para doações com o PagSeguro, o também o GPSPOINT que tem banner de propaganda e venda de adesivos do próprio fórum como forma de doação.

Outro exemplo que pode ser seguido é os sites de relacionamento, Orkut, Facebook e outros que fornecem seus serviços gratuitos ao usuário, e são mantidos pelos banners, e não se expondo a risco como prestador de serviço.

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por jatinhaoutro » 18 Mar 2011, 21:54

Pessoal
O Israel ja disse que não ha risco em curto prazo. Assim podemos gozar de momentanea tranquilidade!
A preocupação de todos é a continuidade do site nós vamos achar uma forma elegante com a ajuda de todos para afastar de vez esse fantasma.

Ja vieram duas boas ideias. Se alguem tiver mais alguma posta na fila!

Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 530
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por israel.rodriguez » 20 Mar 2011, 03:48

jatinhaoutro,

Não interprete isso como grosseria minha, mas essa fantasma não estava no ar..supondo que eu desista do MapaRadar e entre em outro projeto, e não mexa mais aqui, não tem por que tirar o site do ar..como disse antes, ele não da lucro, mas se paga..

Imagine um adolescente com emprego..não vai ter luxos...mas vai viver..rs.. :lol:
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por jatinhaoutro » 20 Mar 2011, 10:17

Grosseria? De forma alguma. Acho o Maparadar unico neste serviço, sou extremamente dependente dele, viciado em conduzir sob a orientação de GPS. O que eu tiver de fazer dentro do meu alcance para manter esse site vivo será feito, pode contar comigo.

Eu me sinto o maior beneficiado desse site e vou defende-lo como se fosse o unico.

Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 530
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por israel.rodriguez » 29 Mar 2011, 14:40

Senhores..os botões para doação foram colocados..

Escolhi o PayPal por flexibilidade..o PagSeguro estava dando alguns problemas..
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com

Avatar do usuário
claudio-manoel
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:00
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por claudio-manoel » 29 Mar 2011, 22:41

Israel
Vi os botões para doações, e vou doar, com certeza.
Agora, pra quem tem um certo "cagaço" para transações financeiras por qualquer programa via internet, poderia
colocar boleto bancário ou depósito bancário.
Sei que não é fácil agradar a todos :)
Abraços
Imagem
Navegador GPS Mio Moov M300
GPS Garmin Map 60csx

Avatar do usuário
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3175
Registrado em: 30 Mai 2011, 09:01
Localização: BH-MG

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por FHBGPS » 16 Jun 2011, 14:16

Lógico que a finalidade do site é informar a localização de radares, semáforos, polícia rodoviária, e isto não mudaria, mas, na minha opinião, poderia informar também a localização de postos de gasolina, oficinas mecânicas, serviços de guincho, estacionamentos. Sabemos que vários destes pontos comerciais não estão na base dos mapas (tracksource, Autoguia, etc), e olha que em muitos locais nem POIs existem. Então, porque não cobrar destes pontos comerciais pela inclusão e/ou manutenção por um período pré-determinado na base dos mapas do GPS? O público alvo seria imenso!
Quando o usuário fizer a exportação dos radares para o GPS, estaria incluídos a esses dados os POIs comerciais. E, falo mais, os usuários do MapaRadar não se queixariam de tê-los em seu GPS, porque o importante ter informações atualizadas, pois quando ocorre algum tipo de problema na cidade e principalmente na estrada é difícil achar alguém disposto a ajudar, então, nada melhor do que ter o dados do GPS atualizado e organizado, principalmente porque ninguém anda com lista telefônica no carro. rsrs.
Por exemplo: Se cobrarem R$ 50,00 por cada ponto incluído (o que é nada para um empresário em termos de propaganda) para mantê-lo por um ano na base de dados e cadastrarem em média de 50 por mês daria R$ 2.500,00 por mês, R$ 30.000,00 no ano.
É algo para pensar e discutir.
Fica a minha sugestão!
Abraço!
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760

reventon
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2012, 11:03

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por reventon » 12 Mar 2013, 19:28

Olá galera,

gostaria de fazer uma sugestão para o site.
Eu também acho injusto esses usuários que só chupinham, mas em se tratando de Brasil isso é normal, afinal aqui o que mais existe é gente querendo passar o outro pra trás.

Aos programadores do site:

Não tem como colocar uns flags para identificar aqueles usuários que:
-fazem vários downloads
-contribuem de alguma forma: doações ou atualizações dos radares

Se for possível fazer isso, então será possível identificar os chupins e bloqueá-los ou então cobrá-los;


espero ter contribuído
abs

Avatar do usuário
rcb2381
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1588
Registrado em: 10 Set 2010, 21:42
Residência: Campinas, SP
Localização: Campinas-SP

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por rcb2381 » 21 Mar 2013, 18:49

De certa maneira, já existe um modo de vc saber se o usuário contribui ou não. Nas informações ao lado das postagens aparece o nr de msg que cada um já postou. Por ali dá pra saber se o camarada contribui muito ou não.
Att
Rodolfo César Barbosa
(rcb2381)
Foston xxxxx com Igo Primo 2.0.1 PE
LG Optimus G com Igo Primo

reventon
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2012, 11:03

Re: Cobrança por extração de radares

Mensagem por reventon » 24 Mar 2013, 18:15

Eu não estava me referindo à contribuições de mensagens. :)

Eu estava falando de contribuições financeiras e de pontos de radares.

Acho que não existe esse tipo de controle, ainda.

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”