Base de dados - excel

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
deivisangeli
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2015, 13:43
Residência: Brasil - São Paulo

Base de dados - excel

Mensagem por deivisangeli »

Bom dia, senhores,

Sou aluno da USP e estou conduzindo um estudo sobre radares. Desejo mostrar, estatisticamente, que os radares servem muito mais para gerar multas do que para prevenir acidentes. Para tanto, preciso construir uma boa base de dados. Assim, gostaria da ajuda de vocês.

Preciso ter um histórico do funcionamento dos radares na cidade de São Paulo, e há certa dificuldade em obter isto da CET, mas o maparadar parece fazer um trabalho incrível de manter esta base atualizada.

O que eu preciso, afinal, é de um excel com os registros de inclusão e alteração dos radares da cidade de São Paulo. Preciso saber em quais pontos no tempo os radares funcionaram, a velocidade, direção, etc.

Alguém poderia me ajudar? Caso este estudo gere bons resultados, podemos gerar muita publicação na área e muito barulho.

Abs,
Deivis
Avatar do usuário
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 13508
Registrado em: 26 Jul 2014, 07:41
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: Base de dados - excel

Mensagem por Crisk »

Olá deivisangeli, sugiro enviar uma MP (mensagem particular ao Israel, criador criou o site) para ver com ele as informações.

Clique em Membros na parte superior do site, clique em israel.rodrigues e clique em MP.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”