CONFIGURANDO O SPEEDTRAP ALERT WINDOWS PHONE 8.1

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
JONASMACHADO
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2012, 12:24

CONFIGURANDO O SPEEDTRAP ALERT WINDOWS PHONE 8.1

Mensagem por JONASMACHADO »

Caros amigos...

Estou utilizando o windows phone 8.1.

E para esse sistema existe um aplicativo chamado speedtrap alert. O mesmo indica nosso site MAPARADAR.COM para baixa os dados para o aplicativo no modo Igo8. Para atualizar o aplicativo temos que baixar o arquivo => Salvar no onedrive. E a partir disso entrar no aplicativo e pedir para atualizar pelo onedrive a partir desse aquivo que baixamos.

Então. Existe no aplicativo a opção de baixar um base de dados de radares on line.
Precisa-se do link da base no website. Usuario e senha.

O MAPARADAR.COM disponibilizaria esse tipo de link para fazer a atualização automática. Sendo assim qualquer atualização na base do MAPARADAR.COM já iria para o aparelho diretamente.

Tentei configurar colocando o link => http://maparadar.com/m => meu usuario => minha senha. Claro que como teste. Mas não rolou...

Se poderem fazer isso seria maravilho para os usuários do windows phone.

Grato.
sandrowalmor
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2014, 09:35
Residência: brasil - sp - sao paulo

Re: CONFIGURANDO O SPEEDTRAP ALERT WINDOWS PHONE 8.1

Mensagem por sandrowalmor »

JONASMACHADO escreveu:Caros amigos...

Estou utilizando o windows phone 8.1.

E para esse sistema existe um aplicativo chamado speedtrap alert. O mesmo indica nosso site MAPARADAR.COM para baixa os dados para o aplicativo no modo Igo8. Para atualizar o aplicativo temos que baixar o arquivo => Salvar no onedrive. E a partir disso entrar no aplicativo e pedir para atualizar pelo onedrive a partir desse aquivo que baixamos.

Então. Existe no aplicativo a opção de baixar um base de dados de radares on line.
Precisa-se do link da base no website. Usuario e senha.

O MAPARADAR.COM disponibilizaria esse tipo de link para fazer a atualização automática. Sendo assim qualquer atualização na base do MAPARADAR.COM já iria para o aparelho diretamente.

Tentei configurar colocando o link => http://maparadar.com/m => meu usuario => minha senha. Claro que como teste. Mas não rolou...

Se poderem fazer isso seria maravilho para os usuários do windows phone.

Grato.
Realmente seria maravilhoso se o Maparadar disponibilizasse isso, no Android uso o aplicativo do próprio Maparadar, mas no Windows Phone não tem mesmo. Somente o Speedtrap Alert.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”