Não consigo logar nem recuperar minha antiga conta.

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Avatar do usuário
rubens81
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2015, 20:03
Residência: Brasil- CE - Fortaleza

Não consigo logar nem recuperar minha antiga conta.

Mensagem por rubens81 »

Quando tento efetuar o login da minha antiga conta aparece a seguinte mensagem:
Imagem

O mais estranho é quando tento recuperar a conta, mesmo inserindo os dados corretos:
Imagem

A mensagem é a seguinte:
Imagem

Beleza então, se as informações não foram encontradas, tento "recriar" uma nova conta usando os mesmos dados, e a mensagem é essa:
Imagem

A minha dúvida é a seguinte: Se os dados existem por que não consigo acessar :?: :o E se não existe por que não posso usa-los para criar uma conta :?: :shock: Será hackearam minha conta e alteraram ou cancelaram a mesma :?: :?
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Não consigo logar nem recuperar minha antiga conta.

Mensagem por Marcio »

O mais estranho é quando tento recuperar a conta, mesmo inserindo os dados corretos:
Está tentando com dados incorretos.

O usuário PointDoGPS está cadastrado com outro email do informado aqui. Ele está cadastrado com o email 2014playgame2014@............

O email 2014playgame2014@......... tem o cadastro deste seu nome de usuário aqui ( rubens81 )

Por fim lembramos que nas REGRAS DO FORUM MAPARADAR está estabelecido:

1 – CONTA DE USUÁRIO

A nenhum usuário é permitido ter mais de uma conta para seu uso próprio no foro ou conta com o nome MapaRadar, reservando-se o direito à administração de aplicar a penalidade julgada conveniente quando da identificação dessa situação. Usuários com nomes de baixo calão serão banidos definitivamente.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”