Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
drdghc
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:22
Residência: Brasil - SP - São Paulo

SP - 62746

Mensagem por drdghc » 16 Abr 2016, 08:01

Infelizmente mais de 30% dos pontos de radar em SP estão fora do aplicativo... Se o proprietário do aplicativo contar apenas conosco, o prefeito da cidade ficará cada vez mais feliz !


Se nem na marginal Tiete onde milhares de pessoas passam, os radares estão 30% desatualizados
(tive a "paciência" de contar por 15 dias)
o que dizer do restante da cidade !!!

É uma pena... Antigamente a precisão ultrapassava 95%


O aplicativo foi vencido pelo detran...

:((

drdghc
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:22
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Mensagem por drdghc » 16 Abr 2016, 08:10

Infelizmente mais de 30% dos pontos de radar em SP estão fora do aplicativo... Se o proprietário do aplicativo contar apenas conosco, o prefeito da cidade ficará cada vez mais feliz ![/color]


Se nem na marginal Tiete onde milhares de pessoas passam, os radares estão 30% desatualizados
(tive a "paciência" de contar por 15 dias) - 30% é de L A S C A R , vocês não acham ???
o que dizer do restante da cidade !!!

É uma pena... Antigamente a precisão ultrapassava 95%. Cair para 70% numa artéria viária fundamental


O aplicativo foi vencido pelo detran...

:( :(

Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Mensagem por pedrovidatorta » 16 Abr 2016, 13:05

Bom amigo tenho andado por São Paulo e a base de dados esta perfeita , não tenho visto nenhum radar que não esteja cadastrado talvez vc possa apontar algum destes que vc diz estar fora da base , não se esqueça também de atualizar periodicamente seu aplicativo , existem câmeras LAP e câmeras comum em São Paulo não cadastradas pois não atendem a legislação em vigor para multar por falta de sinalização , estas câmeras tem outras finalidades que não se enquadram em avisos de velocidade e furo de semáforo , aguardamos seus pontos o qual diz ser radar para que possamos analisar.

Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 530
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Mensagem por israel.rodriguez » 30 Mai 2016, 15:55

Por favor, nos ajude com sua metodologia para avaliar esses 30%.
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Mensagem por Marcio » 31 Mai 2016, 11:58

drdghc,
não compreendi sua crítica.

Compreenda que o maparadar disponibiliza arquivos contendo pontos de alerta informados pelos integrantes da comunidade.
Se nem na marginal Tiete onde milhares de pessoas passam, os radares estão 30% desatualizados
(tive a "paciência" de contar por 15 dias) - 30% é de L A S C A R , vocês não acham ???
o que dizer do restante da cidade !!!
nesses 15 dias que teve a paciência de contar os desatualizados a comunidade não identificou em momento algum sua colaboração com ela em atualizar.

A comunidade conta com sua colaboração informando aqueles que merecem atualização.

drdghc
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:22
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Mensagem por drdghc » 28 Jul 2016, 10:02

Bom dia, galera. Na verdade a minha estatística foi a quantidade de radares que passei na época num percurso da marginal Tietê. Contei 10 postes de radares e no aplicativo destes apareceram 3.
Não sei se eles movem estes postes com radares de lugar com frequência mas foi isto...
Ontem por exemplo usei o aplicativo ( sempre atualizado ) e marcou 100% deles...

Abraço a todos !!

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Mensagem por Marcio » 28 Jul 2016, 10:29

Bom dia, galera. Na verdade a minha estatística foi a quantidade de radares que passei na época num percurso da marginal Tietê. Contei 10 postes de radares e no aplicativo destes apareceram 3.
Pode ser que algum colaborador que também tenha passado pela marginal ajudou a comunidade e informou a posição deles. Procure fazer o mesmo.

Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Fomos Vencidos pela dupla dinâmica CET & Fefê MHaldadd

Mensagem por pedrovidatorta » 30 Jul 2016, 13:54

drdghc escreveu:Bom dia, galera. Na verdade a minha estatística foi a quantidade de radares que passei na época num percurso da marginal Tietê. Contei 10 postes de radares e no aplicativo destes apareceram 3.
Não sei se eles movem estes postes com radares de lugar com frequência mas foi isto...
Ontem por exemplo usei o aplicativo ( sempre atualizado ) e marcou 100% deles...

Abraço a todos !!
Deve ser algum milagre já que da data do seu alerta ate hoje, apenas dois novos radares foram inclusos em nosso banco de dados na marginal Tiete.

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”