Assinatura

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Elton Vargas
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2016, 20:28
Residência: Brasil, Curitiba - PR

Assinatura

Mensagem por Elton Vargas » 31 Jul 2016, 14:06

Caros amigos, sou novato no forum, entrei com uma doação singela de R$ 20,00, mas dois dias após, para obter uma atualização tenho que assinar e pagar mensalmente. Eu gostaria de obter 5 meses de franquia em razão da doação, pois tentei ser leal com o site e não acho legal ser penalizado, considerando os muitos usuários que nunca doaram nada.

eduardoallves
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2012, 19:38
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: Assinatura

Mensagem por eduardoallves » 04 Ago 2016, 10:22

ELTON, bom dia!

Também sou novato no MR. Você sabe me dizer o que muda entre a versão gratuita e a versão paga? Estou pensando em comprar mas não sei quais são os recursos a mais.

Obrigado,

Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Assinatura

Mensagem por pedrovidatorta » 09 Ago 2016, 15:02

Ola amigos o MR não cobra por suas atualizações são gratuitas e podem feitas qdo vc desejar sem limites, se o usuário quiser deixar uma contribuição será bem vinda pois ela ajuda a manter o site no ar , existe um programa (Atualizador MapaRadar) que facilita para os mais leigos fazer a atualização mas ele funciona apenas só para alguns navegadores, esse programa tem uma contribuição mensal e não existem limites para atualização.
Recomendamos que vcs façam pelo menos uma atualização semanal para ter sempre arquivos bem atualizados, existem tutoriais que os ajudam nessa tarefa em viewforum.php?f=230

FlavioMMoraes
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:56
Residência: SP - São Paulo

Re: Assinatura

Mensagem por FlavioMMoraes » 08 Set 2016, 11:10

quero cancelar meu plano/contribuição e não acho nenhum link pra isso? como faço

Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Assinatura

Mensagem por pedrovidatorta » 10 Set 2016, 11:53

Basta entrar em contato por e-mail contato@maparadar.com que em no máximo 48 horas sua conta estará cancelada. Não existe qualquer multa escondida ou taxas para cancelamento.

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”