Postagem de Novos Radares sem sinalização vertical

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
stfreitas
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2012, 13:59
Residência: Brasil - PR - Cambé

Postagem de Novos Radares sem sinalização vertical

Mensagem por stfreitas » 20 Nov 2016, 09:51

Fiz recentemente uma viagem para santa catarina e vários radares não estavam cadastrados no mapa radar. Para colaborar com o serviço fiz a anotação dos mesmos através do meu GPS, porém para cadastro de um novo radar fixo é necessário selecionar a opção "Sinalização Vertical" com a opção "Sim", porém não lembro de ter visto nenhuma sinalização vertical próxima ao radar, sendo que percurso de toda rodovia há sinalização de indicação de velocidade máxima (100km/h). Continuo com o cadastramento dos 5 radares que anotei localização ?

stfreitas
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2012, 13:59
Residência: Brasil - PR - Cambé

Re: Postagem de Novos Radares sem sinalização vertical

Mensagem por stfreitas » 20 Nov 2016, 10:03

uma imagem do radar..... pela data da foto do google street view e pela minhas ultimas viagens, esses 5 radares que fiz anotação devem ter sido instalados depois de janeiro de 2016

https://www.google.com.br/maps/@-26.670 ... 6?hl=pt-BR

Avatar do usuário
Turnon
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2510
Registrado em: 19 Jul 2013, 17:27
Residência: Brasil - SC - Joinville
Localização: Joinville - SC

Re: Postagem de Novos Radares sem sinalização vertical

Mensagem por Turnon » 20 Nov 2016, 11:12

Colega, isso são câmeras de controle de tráfego usadas pela concessionária da rodovia e pela PRF.
Elas não multam, apesar de estarem preparadas para isso, se um dia passarem a multar serão colocadas as devidas placas alertando.
Estas câmeras inclusive identificam a placa do veículo, se VC prestar atenção elas estão sempre alguns km antes de um posto da PRF e nos dois sentidos.
Até onde sei elas estão presentes entre São Paulo e Florianópolis.

Já tem assunto a respeito aqui:
viewtopic.php?f=92&t=60378

Turnon...
Nav. iGo NG J7Metal /*\ A72 SM-A725M /*\ TT XXL540.S 5"

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”