Mais cuidados com as mudanças ID: 17485

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
pedrovidatorta

Mais cuidados com as mudanças

Mensagem por pedrovidatorta »

hoje dia 17/07 via a postagem de mudanças de velocidade na av 23 de maio , av. rubem berta e av. moreira guimarães pedindo a mudança de velocidade de 70 km/h pra 60 km/h, a quais chegaram a ser atendidas com a mudança de todos os radares so retornando ao estado anterior apos eu levantar a lebre.
um pouco de cuidado nunca e demais.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Mais cuidados com as mudanças

Mensagem por analista175 »

Prezado pedrovidatorta, fui eu quem estava alterando os radares solicitados pelo colaborador Gedeon D`Paula! Porém, antes mesmo de você ter respondido um dos tópicos que eu nem tinha lido, me recordei das alterações feitas pela CET no corredor NORTE/SUL e fui ao site para me certificar das vias que tiveram velocidades alteradas, e corrigi alguns que eu já tinha alterado! Logo depois ví o tópico do colaborador respondido por você sobre a questão! Pode ficar traquilo que nada aqui no site é alterado aleatoriamente! Sempre obedecemos as regras do site e também das vias corretamente identificadas com suas velocidades respectivas! Da mesma forma, agradecemos sua colaboração; principalmente; à respeito destas informações! Luciano.
pedrovidatorta

Mais cuidados com as mudanças ID: 17485

Mensagem por pedrovidatorta »

Gostaria de saber qual o critério usado para posicionar o id em questão (-23.600159, -46.65113) visto que o mesmo não aparece no streetview e so pode ser posicionado por alguem que conheça o local , qdo as mudanças de velocidade estavam sendo postadas fui conferir em loco na 23 de maio e rubem berta e o radar em questão estava normalmente posicionado, se vc quiser mando o filme que fiz do percurso hoje as 15:17 horas.
Anexos
IMG0084A.jpg
IMG0084A.jpg (11.57 KiB) Exibido 5534 vezes
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Mais cuidados com as mudanças ID: 17485

Mensagem por analista175 »

Prezado pedrovidatorta, morei na Zona Sul e conheço muito bem o corredor NORTE/SUL e LESTE/OESTE! Viajo pela cidade de São Paulo quase todos os dias em diversas regiões! Por onde ando sempre acompanho os radares instalados pela cidade! E sempre atualizo algo que esteja fora de posicionamento! Fique à vontade para enviar o vídeo! Pela sua foto, não consta como radar; e sim; como uma placa indicativa de fiscalização de velocidade!
pedrovidatorta

Re: Mais cuidados com as mudanças ID: 17485

Mensagem por pedrovidatorta »

Prezado analista qdo perguntei o critério e apenas como aprendizado, haja visto que para inserimos um radar desse tipo temos não somente que conhecer a região mas também passar no local uma segunda vez no mínimo para localizar o ponto de referencia do gatilho e depois poder atraves do google earth localizar o ponto exato da referencia, e então registramos a coordenadas o que convenhamos e dificel na av. rubem berta devido a velocidade por que passamos por lá, acredito que a pessoa que postou o correção do radar passou varias x antes de ter certeza da localização e acabou perdendo o credito devido a um erro muito dificel de acontecer pois trocar as velocidade (60km/h) de varios radares de 3 grandes avenidas com dezenas de placas de velocidade (70km/h) de um colaborador que pediu a alteração e ficou com todo o credito das avenidas, erros acontecem mas esse foi um erro muito grande.
Quanto a placa que postei foi apenas uma foto que tirei pra provar que estive na avenida e constatei in loco a manutenção da velocidade , fiz também um filme com narração de dia e horário.
Olhando agora no site as 21:00 de 17/07 notei que todos os radares da av. 23 de maio , av rumbem berta e av. moreira sumiram melhor alguem arrumar a bagunça
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Mais cuidados com as mudanças ID: 17485

Mensagem por Marcio »

Prezado pedrovidatorta,
infelizmente não temos como auditar as informações aqui recebidas e até prova em contrário confiamos naquelas recebidas daqueles que colaboram com o MapaRadar.

Venho observando que voce cita muitas vezes o Street View e até o utilizamos em determinadaos momentos para sanar certas dúvidas, mas devemos ter em mente que as fotos foram extraidas no ano passado e de lá para cá muita coisa mudou. Não podemos e não devemos confiar piamanete nele.

Outro problema que esbarramos é a do colaborador, na ânsia de informar, alguns se valem de matéria extraída de jornal ou revista. Já tivemos grande problema em cadastrar ponto dessa forma e muito trabalho para descadastrar. Por essa razão constantemente intercedemos perguntando se o colaborador passou pelo local e constatou o sensor e sua sinalização.

Estamos em um processo de formação de histórico de cada ponto e ali poderemos analisar a evolução do ponto cadastrado e até separar o joio do trigo identificando os colaboradores não muito sérios.

De qualquer forma aqueles pontos que foram erradamente alterados serão corrigidos na medida que sejamos informados.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Mais cuidados com as mudanças ID: 17485

Mensagem por analista175 »

Prezado pedrovidatorta, em princípio todos já foram corrigidos, e se faltou algum que nos informe, por gentileza! Agradecemos, Luciano.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”