City Navigator NT

Antonio Claudio
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2011, 23:40

City Navigator NT

Mensagem por Antonio Claudio »

Tenho um Garmin GPSmap 60CSx. Comprei o City Navigator NT Brazil (download), juntamente com o alerta de radares, só que não consigo instalá-los no GPS. Sou leigo no assunto, pode me explicar o passo a passo da instalação? Só acho meu GPS no PC no Painel de controle, gerenciador de dispositivo. Desde já agradeço pela atenção!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: City Navigator NT

Mensagem por Marcio »

Antonio Claudio,
estranho ter comprado arquivos de alerta. Até onde sei esses arquivos são disponibilizados gratuitamente.

Quanto ao mapa CNBR carregue o arquivo gmapsupp.img dele na pasta Garmin do seu GPS

Quanto aos arquivos de alerta em formato GPI carregue-os dentro da pasta POI que por sua vez fica dentro da pasta garmin ( x:\Garmin\Poi\)
Antonio Claudio
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2011, 23:40

Re: City Navigator NT

Mensagem por Antonio Claudio »

Márcio, bom dia! O alerta não comprei, veio junto com o cnbr. O problema é que não consigo passar para o gps. Tentei pelo software Mapsource que veio no cd de instalação do GPSmap 60Csx e também com o TrakeMaker. Ambos não aceitaram a extensão .img. Agradeço pela ajuda e aguardo.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: City Navigator NT

Mensagem por Marcio »

Antonio Claudio,
aparentemente adquiriu voce um mapa "pirata", mas de qualquer forma coloque o arquivo gmapsupp.img dentro da pasta garmin do seu aparelho.
Antonio Claudio
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2011, 23:40

Re: City Navigator NT

Mensagem por Antonio Claudio »