Garmin NUVI 265 Não reconhece SD Card / Mapa Base

Gustavokta
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2011, 10:08

Garmin NUVI 265 Não reconhece SD Card / Mapa Base

Mensagem por Gustavokta »

Bom dia, estou colocando o SD Card (4GB) da maneira correta, e quando conecto ao computador está mostrando que pussuo 1,8GB que é o espaço da memória interna, como devo proceder?
E por genteleza na minha região do interior de Minas Gerais fiz um teste com os seguintes GPS´s

Garmin -> Dentro da cidade está funcionando mas na estrada o carrinho fica fora da estrada, assim, ficou perdido e não indicou radares enquanto estava fora da estrada. Mas em BH funciona perfeitamente com os sinais sonoros.

Foston -> Dentro da cidade e na estrada está funcionando normalmente enquanto o Garmin estava perdido, mas não estou conseguindo que ele dê o sinal sonoro.

Queria saber se o Garmin fica perdido por causa do mapa base e qual é o mais indicado e se possivel aonde eu posso encontrar o tutorial de instalação do mesmo.

Grato,
Gustavo.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Garmin NUVI 265 Não reconhece SD Card / Mapa Base

Mensagem por Marcio »

Bom dia, estou colocando o SD Card (4GB) da maneira correta, e quando conecto ao computador está mostrando que pussuo 1,8GB que é o espaço da memória interna, como devo proceder?
Revise o procedimento executado.
O SD Card estando no aparelho e tendo esse conectado a USB do PC aparecerão dois drives: um do aparelho e outro do SD card.
Garmin -> Dentro da cidade está funcionando mas na estrada o carrinho fica fora da estrada, assim, ficou perdido e não indicou radares enquanto estava fora da estrada. Mas em BH funciona perfeitamente com os sinais sonoros.
Se a esrada estiver desenhada no mapa utilizado com erro lateral de até 50m o carrinho fica na estrada devido a atuação da função lock_on_route. Desalinhamento além desse valor ativa o recalculo de rota pelo sistema.
Foston -> Dentro da cidade e na estrada está funcionando normalmente enquanto o Garmin estava perdido, mas não estou conseguindo que ele dê o sinal sonoro.
O mapa utilizado no aparelho é o responsavel pelas informações de rota. Se existe erro do mapa na cidade troque-o para um dos outros dois existentes para garmin.
Queria saber se o Garmin fica perdido por causa do mapa base e qual é o mais indicado e se possivel aonde eu posso encontrar o tutorial de instalação do mesmo.
Em que pese que o mapa do Brasil se chama mapabase, não empregamos essa designação para ele. A designação para mapabase é empregada ao arquivo gmapbmap.img que serve para o sistema extrair dados de posição e outros.
Responder

Voltar para “Garmin”